Carro do ex-jogador Donizete Pantera é recuperado em comunidade do Rio
Ex-jogador do Vasco foi assaltado, na manhã de sábado (1/7), na Avenida Brasil, altura da Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil recuperou, no fim da noite deste sábado (1/7), o carro do ex-jogador Osmar Donizete Cândido, o Donizete Pantera. O atleta havia sido assaltado, no mesmo dia de manhã, quando passava pela Avenida Brasil, na altura da Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Os agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) recuperaram o veículo com a ajuda de informações de inteligência. O carro, um Land Rover Velar, avaliado em R$ 500 mil, estava em um dos acessos da Comunidade Fogo Cruzado, no Complexo da Maré, com todos os pertences de Donizete Pantera dentro.
O assalto aconteceu na manhã de sábado (1/7), quando o ex-atacante de Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians ia para Volta Redonda, no Sul do estado. Ele foi rendido por cinco bandidos. Eles levaram o carro e os pertences de Donizete, que estava acompanhado dos filhos Renan Donizete da Silva e Bruno Donizete da Silva, além da nora, Tatiane Lopes Leal Silva.
Os bandidos, que estavam armados com pistolas e fuzis e chegaram a ameaçar o grupo, levaram o carro e os pertences do ex-jogador. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).