Carolina Dieckmann perde a avó na mesma data da morte da mãe
A atriz usou as redes sociais para desabafar sobre o falecimento de dona Marly, aos 94 anos: “Tudo doendo”
atualizado
Compartilhar notícia
Neste sábado (24/8), Carolina Dieckmann usou as redes sociais para desabafar sobre o falecimento da avó, dona Marly, aos 94 anos. No entanto, um detalhe no texto compartilhado pela atriz no Instagram chamou atenção: ela perdeu a mãe na mesma data em que a matriarca morreu. “Tudo doendo”, escreveu.
“[Ela] morreu viva. Nada de hospital. Nada de dor. Só o tempo que se esgotou. Vou seguir sem você, sabe Deus até que dia. O dia que vamos nos ver de novo, eu, você e a mamãe. Sei que vocês estão juntas, e ainda mais, dentro de mim”, declarou.
Carolina lembrou a coincidência da mãe e da avó terem morrido no mesmo dia: “Hoje completa cinco anos que a minha mãe foi para o céu. Hoje vou ver pela última vez a minha avó. Esse dia. Tantas vezes pensei como seria. Nunca imaginei ele assim. A vida surpreende o tempo todo. Não existe plano maior do que o de Deus”.
Dieckmann aproveitou para deixar uma declaração de amor para dona Marly. “Vovozinha, seu colo foi minha terra. Nele cresci com o seu amor… infinito. Virei uma árvore para te fazer sombra. Agora vou seguir sem você, sabe Deus até que dia… o dia que vamos nos ver de novo; eu você e a mamãe. Sei que vocês estão juntas. E ainda mais, DENTRO de mim. Te amo. Hoje está tudo doendo”, concluiu.
Maíra, mãe de Carolina Dieckmann, morreu em 2019, depois de sofrer um mal súbito, enquanto dormia.
Leia a publicação de Carolina Dieckmann sobre a morte da avó:
Ver essa foto no Instagram