Carol Dieckmann se defende e alfineta astróloga que a chamou de grossa
“Você que diz que devemos melhorar espiritualmente, será que você também não precisa?”, questionou a atriz a Monica Buonfiglio
atualizado
Compartilhar notícia
Carolina Dieckmann rebateu uma acusação da astróloga Monica Buonfiglio, que disse ter sido tratada com grosseria por parte da artista. Segundo a profissional, a situação teria ocorrido nos bastidores de um programa apresentado por Xuxa Meneghel.
“Ela foi de uma grosseria, me deu uma patada, que eu praticamente caí no palco da Xuxa de bunda. Ela foi tão grosseira, que a fama de grossa que tem realmente faz jus à grosseria da Carolina. Aquela carinha de bonita que ela tem…”, relatou a astróloga, em um vídeo que circula nas redes sociais.
Com a repercussão do vídeo, Carolina Dieckmann decidiu falar sobre o assunto. “O meu Instagram, este espaço que a gente tem, onde coloco fotos, escrevo coisas e me comunico com muitos de vocês, é um espaço para isso, mas muitas vezes é também para eu falar sobre alguma mentira ao meu respeito ou sobre alguma coisa que acho que seja bom explicar”, começou a atriz.
Ela continuou: “Não entendo que bondade é essa que faz alguém difamar o outro, porque quando a gente é bom e alguém faz alguma coisa ruim, metabolizamos de outra forma. Não é vindo aqui falar mal, nem espalhando nada. A gente deseja que a pessoa melhore e evolua”, opinou.
A atriz afirmou nem se lembrar da situação. “Nem me lembro da última vez que fui ao programa da Xuxa. Faz uns 20 anos, talvez? Não sei! Enfim, uma história muito antiga. Se há 20 anos eu a tratei de um jeito que ela não gostou, talvez tenha me sentido invadida”, falou.
E completou: “Enfim, não posso dizer que não aconteceu, porque 20 anos atrás, realmente… Não lembro do que aconteceu ontem, imagina 20 anos atrás. Não acho que aconteceu, porém pode ter acontecido e eu posso ter me sentido invadida”, continuou Carolina Dieckmann.
A atriz ainda aproveitou para deixar um recado direto para a astróloga. “Seus anjos todos devem estar aí do seu lado se perguntando: ‘Será que esse é o jeito mais legal de você agir?’. Você que diz que eu, Daniel, Daniela Mercury e sei lá mais quem, porque não vi todos os seus vídeos, devemos melhorar espiritualmente, será que você também não precisa? Porque, sinceramente, não acho isso que você fez uma atitude de alguém que está buscando evolução, mas isso é só o que eu acho”, finalizou Dieckmann.