Carol Barcellos evita falar sobre relação com Marcelo Courrege
Questionada sobre a vida amorosa ao lado do repórter da TV Globo, a jornalista desconversou e foi direto ao ponto. Leia!
atualizado
Compartilhar notícia
Carol Barcellos tem evitado de falar publicamente sobre a relação com Marcelo Courrege. Os dois viveram uma polêmica ao anunciar o namoro. Na ocasião, a ex-mulher do repórter da TV Globo, Renata Heilborn, expôs ter sido vítima de uma traição do atual casal, uma vez que a jornalista havia sido madrinha do casamento entre eles.
“Tô bem. Tô em paz. Tô muito animada com a minha fase profissional. Agora, minha energia tá toda aqui. Na CNBC e nos projetos que tô tocando”, respondeu Barcellos ao ser perguntada como estava o relacionamento com Courrege.
A ex-apresentadora do Bom Dia Brasil, Globo Esporte e Esporte Espetacular deixou a emissora dos Marinho em agosto deste ano, após 20 anos de trabalho, logo depois do caso com o namorado repercutir.
Na conversa com o colunista Matheus Baldi, durante o lançamento do Times CNBC, Carol Barcellos aproveitou para falar da volta à TV, como contratada do canal que passou por uma reformulação.
“Tô querendo um recomeço, to querendo novidade, tô querendo aprender. É um projeto para fazer um programa de lifestyle, então, de alguma forma o esporte deve estar presente ali na aventura”, detalhou.
Sobre o segmento que costumava falar, Carol disparou: “Talvez, eu fale de esporte também, mas numa outra pegada -falando de negócios. Mas, no programa vai ter viagem, aventura, [vou] contar história de pessoas que exploram o Brasil e o mundo. Falar de gastronomia”.
Demissão da Globo
Carol Barcellos, de 43 anos, divulgou no final de agosto, que está encerrando sua passagem de 20 anos pela Rede Globo. Nas redes sociais, a jornalista publicou uma “carta” de despedida.
“Olhar para trás me traz alegria! E, pra frente: aquele frio na barriga que, por essência, é o meu desejo! Escolho, agora, o movimento. Ao contar a história da primeira maratona olímpica aberta a todos, em Paris, fechei um ciclo de 20 anos na Globo”, escreveu ela.
E continuou: “Da reportagem de campo à transmissão do primeiro jogo da seleção feminina, ao vivo, na Copa do Mundo na França. Mergulhando em caverna, correndo ultramaratonas e explorando o mundo no Planeta Extremo. Na Copa do Mundo no Catar. Nas Olimpíadas do Rio, Tóquio e Paris. Nas Olimpíadas de Inverno, na Coréia do Sul. Nos estúdios do Bom dia Brasil, do Globo Esporte e do Esporte Espetacular. Por onde passei, quis levar a vocês a energia e a força do esporte, o respeito aos atletas e o amor que sinto ao contar histórias”.
Carol Barcellos completou: “E assim sempre será. A saudade boa já chegou. Comigo, também, estará o carinho por centenas de pessoas que ensinaram àquela estagiária e, depois, à jornalista. O futuro? Teremos tempo para falar sobre ele. Por enquanto: feliz em poder dizer que continuarei criando e fazendo o que amo! Hoje: Obrigada! E que o melhor esteja por vir”, encerrou a jornalista.
O último trabalho de Carol Barcellos pela emissora aconteceu na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris.