Carnavalesco de São Paulo pede afastamento após receber diagnóstico
Cahê Rodrigues, que estava no comando do enredo da Camisa Verde e Branco, anunciou a saída da escola de samba para iniciar o tratamento
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (4/11), Cahê Rodrigues anunciou a saída da Camisa Verde e Branco após receber o diagnóstico de Síndrome do Pânico e Depressão. Ele vai deixar a escola de samba de São Paulo para dar início ao tratamento.
“Desde já o carnavalesco esclarece que todo o projeto artístico já foi devidamente entregue nas datas aprazadas, bem como o protótipo foi apresentado em evento fechado realizado no dia 12 de setembro do corrente ano”, esclareceu a equipe jurídica do artista.
O texto da nota seguiu: “Os enredistas Clark Mangabeira e Victor Marques, que fazem parte da equipe do carnavalesco, seguem na defesa do projeto artístico junto à agremiação”.
A equipe de Cahê demonstrou gratidão ao apoio que vem recebendo. “O artista agradece a oportunidade de retornar após 11 anos ao carnaval paulistano, sobretudo à gigantesca Agremiação Camisa Verde e Branco, que possui uma linda história junto a sua comunidade”, ressaltaram.
Por fim, deixaram um alerta sobre a busca pela melhora da saúde mental, afirmando que logo Cahê Rodrigues retomará seu trabalho com o Carnaval:
“Síndrome do Pânico e Depressão não é ‘mimimi’, salientando que somente quem sofre sabe exatamente a real extensão das DOENÇAS! Em breve o carnavalesco estará de volta às atividades, como sempre o fez, nos seus mais de 30 carnavais de sucesso em que atuou”, encerraram o comunicado.
Leia a nota oficial na íntegra:
Ver essa foto no Instagram