Carlos Alberto sobre Silvio Santos: “Não quer visitas, nem chamadas”
O humorista revelou, durante uma entrevista para o Flow News, que está sem falar com o amigo e dono do SBT desde 2020
atualizado
Compartilhar notícia
Durante uma entrevista para o Flow News, Carlos Alberto de Nóbrega contou que está sem falar com Silvio Santos há anos. O último contato entre eles foi durante a cerimônia do Troféu Imprensa de 2020.
Segundo o humorista, ele já tentou contato com o dono do SBT diversas vezes, mas o dono do baú não quer receber visitas ou atender chamadas. Silvio Santos restringe contatos com pessoas de fora da família. “Ele só fala com quem quer falar”, disparou Carlos Alberto.
“Já tentei ir à casa dele duas vezes, mas sei que ele não quer, que prefere ficar sozinho, então eu respeito. Já liguei duas vezes e não consegui falar”, contou ao Flow News.
Carlos Alberto de Nóbrega continuou: “Quando nos conhecemos eu tinha 18 anos, e ele 24. Eu vi o Silvio crescer e se tornar um monstro da comunicação. Eu quero ver o Silvio velho como eu estou, só que não tenho coragem, porque quero guardar dele a imagem do cara dinâmico”, explicou o humorista.
Ainda segundo Carlos Alberto, as últimas atualizações que recebeu sobre como Silvio Santos tem passado foi através de Jassa, famoso cabeleireiro que atende o dono do SBT agora em domicílio.
“Mas a última vez que o Jassa foi lá foi em fevereiro, porque o Silvio não quer ver ninguém, ele quer ficar na dele. O sobrinho dele me falou que ele fica sentado no sofá assistindo aos programas dele, querendo rever, ele não quer saber de mais nada”, contou.
Silvio Santos está afastado da TV desde setembro de 2022. O Programa Silvio Santos tem sido comandado, desde então, pela filha Patrícia Abravanel.
Quadro de saúde de Silvio Santos vira “segredo de Estado” no SBT
A internação de Silvio Santos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, foi o grande assunto desta quarta-feira (17/7). Mas o quadro de saúde do apresentador virou “segredo de Estado” no SBT.
De acordo com o Notícias da TV, os burburinhos em torno do dono do emissora se restringiram apenas aos corredores do SBT. Isso porque a direção proibiu que os programas comentassem qualquer coisa relacionada ao assunto, principalmente o Fofocalizando e o Tá na Hora.
Ainda segundo o site, uma exceção foi aberta para o SBT Brasil, que recebeu permissão para falar sobre Silvio Santos, mas de maneira breve. Mesmo assim, César Filho não entrou no assunto durante o telejornal.
Apesar de toda a situação, pessoas próximas a Silvio Santos disseram ao Metrópoles que a família tem tranquilizado os amigos sobre o estado de saúde e relataram que ele está no quarto e passa bem.