Carlinhos Maia reage após ser acusado de maltratar funcionárias
O influenciador, que compartilha momentos ao lado das colaboradoras na web, foi criticado pelos internautas após um vídeo. Saiba mais!
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de compartilhar um vídeo das funcionárias de sua residência, Carlinhos Maia usou a web para rebater as críticas que recebeu. Nesta quinta-feira (25/4), o influenciador foi acusado de maltratar as colaboradoras pelos internautas. “Encheção de saco do caralho”, disse.
A polêmica começou quando o marido de Lucas Guimarães mostrou as profissionais almoçando no quarto de descanso destinado a elas. Na sequência, seguidores apontaram a falta de mesas do local:
“Carlinhos! Elas não têm uma mesa pra almoçar? Vejo você tratando elas muito bem, faltou só uma mesa digna para elas terem suas refeições”, comentou uma pessoa.
Nos stories do Instagram, Carlinhos rebateu: “Gente, olha, de uma vez por todas, que encheção de saco do caralho. Elas não querem mesa lá, e pronto. Já perguntei, e elas não querem”.
Revoltado, Mais prosseguiu garantindo que a culpa não é sua. “As meninas estão ganhando muito dinheiro. E aqui tem 20 mesas, elas podem vir comer em cima da minha cama, mas não querem”, reforçou.
E completou: “Elas querem o espaço delas daquele jeito, e acabou. Coisa chata do caceta. Elas estão ganhando tão bem que, se elas quiserem construir uma mesa ouro, elas constroem naquele lugar. Eu hein, chatice da porra”.
Carlinhos encerrou o registro com uma declaração das empregadas domésticas. “Eu me sinto mais à vontade”, justificou Andreia. “Lá a gente fofoca”, informou Adriana.