Carlinhos Maia fala sobre humildade e sacramenta: “Nunca fui”
Carlinhos Maia participou do Superpop, comandado por Luciana Gimenez, desabafou sobre críticas e deu sua definição sobre humildade
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista e influenciador Carlinhos Maia concedeu entrevista à apresentadora Luciana Gimenez e abriu o jogo sobre as críticas que recebe nas redes sociais. O famoso, casado com Lucas Guimarães, também deu sua definição de “humildade” e afirmou que nunca aceitou se rebaixar só para agradar a opinião de terceiros.
Carlinhos Maia participou do Superpop, na RedeTV!, nesta quarta-feira (27/11) e soltou o verbo sobre internautas que afirmam que ele não é humilde. “‘Ah mas que fulano não é humilde’… O que é humilde? Tá com havaiana no pé fingindo pobreza? Tá com semblante baixo? Não, nunca fui. E não tem nada a ver com dinheiro, porque eu nunca fui essa pessoa”, apontou o famoso.
O influenciador seguiu com o desabafo. “Eles [críticos] querem que eu mude a minha personalidade, o que me trouxe até aqui, pra fingir uma coisa que eu não sou. Eu sou generoso pra caramba, pode contar comigo, não vou te humilhar gratuitamente, só se fizer alguma coisa que encha meu saco”, explicou.
Na entrevista, Carlinhos Maia afirmou que não gosta de ser tocado. “Se for uma pessoa boa, vou lhe tratar com a maior educação do mundo, maior respeito do mundo, mas eles querem todo mundo me abraçando. Eu não sou do toque, fui abusado sexualmente, não gosto que fique me pegando”, argumentou o famoso.
O humorista afirmou se considerar uma pessoa tímida. “Então é isso, as pessoas querem que eu force uma pessoa que eu não vou ser nunca. Pra mim, humildade não é isso. Tem gente que realmente é muito mais simpático. O Lucas, meu marido, chega e vai agarrando, pegando na mão, eu já sou mais na minha, mais tímido, mas não destrato ninguém”, encerrou.
Puxão de orelha
No começo do mês, Carlinhos Maia afirmou que ficou deslumbrado ao ter o segundo perfil mais seguido do mundo, atrás somente de Kim Kardashian. Ele explicou que utilizou o auge de sua trajetória na internet para “humilhar” as pessoas após se sentir o “dono do mundo”, mas que levou um puxão de orelha de Ivete Sangalo.
“Eu fui ladeira abaixo porque vieram tantos cancelamentos. Eu me deslumbrei, comecei a humilhar as pessoas. Foi um momento em que comecei a humilhar sim algumas pessoas. Ia para a internet e esbravejava, [pensei] ‘sou o dono do mundo, tudo que eu disser é lei’. E não foi bem assim. E veio esse cancelamento que foi bem merecido”, declarou.
Carlinhos Maia explicou que, na época, perdeu seguidores. “Fui pau no cu total. Acho que todo mundo que chega a um ápice tem que passar por isso para levar uma pancada e voltar para o lugar. Hoje sou muito grato a isso. Passei um ano sem subir meu número de seguidores, estava no auge da vaidade, do dinheiro, da bajulação e as portas foram se fechando. Os famosos pararam de me seguir”, revelou.
O famoso caiu de vez na real quando recebeu um conselho de Ivete Sangalo. “Agradeço muito a Ivete Sangalo porque ela me levou para a cozinha da casa dela e ela disse: ‘Carlinhos, cuide de seus fãs porque quem tem fã, não tem crise. Você pode passar pelo cancelamento que for, se você cuidar dos seus fãs, você não tem crise financeira, de amor, de nada’”, declarou Carlinhos Maia.