Carlinhos Maia expõe que Multishow vetou Leandrinha em seu programa
O influenciador usou as redes sociais para conversar com a amiga sobre a proibição e revelou qual poderia ser o motivo da atitude do canal
atualizado
Compartilhar notícia
Prestes a estrear uma nova temporada de Stories da Mansão, no Multishow, Carlinhos Maia deixou muitos seguidores chocados ao expor, nas redes sociais, que TV Globo, emissora proprietária do canal, vetou a participação de Leandrinha Du Art na atração.
A revelação foi feita durante o Rancho do Maia, uma espécie de reality onde o influenciador reúne várias pessoas em uma fazenda. Na conversa com a amiga, Carlinhos Maia confessou que a participação dela foi cancelada e que, na ocasião, ela quis ir para a internet “esculhambar, falar mal e militar”, mas desistiu.
“Dei tempo para eu respirar, olhar como eu estava levando minha carreira e reformular”, contou Leandrinha, visivelmente triste ao falar do assunto. Em seguida, o influenciador deu detalhes do caso.
“No meu programa do Multishow, Stories da Mansão, eu convidei a Leandrinha e a gente gravou um episódio inteiro. No primeiro episódio, a Leandrinha estaria no Multishow. Por algum motivo, a Globo vetou a participação da Leandrinha, não quiseram”, afirmou ele, antes de completar:
“Ela ficou muito mal, muito mal mesmo. Porque o episódio foi pro ar [sem ela]. Eu fiquei mal, porque também não imaginava que eles iam vetar a participação”, relatou ele.
Logo depois, Leandrinha respondeu: “Imagina pra mim, que me preparei, que estava me dedicando, fazendo bate-bola com você, que é um dos maiores caras da internet. Para mim, era importante. Eu acordei cedo, disposta a dar o meu melhor. E, aí, não rolou, porque fui vetada. E fiz do limão, uma limonada”, declarou, falando sobre sua mudança de postura.
Carlinhos Maia, então, concordou: “Você começou a mudar algumas posturas. Eu disse que talvez tivesse sido por excesso disso, excesso daquilo. Televisão é diferente de internet… E eu percebi que essa mudança realmente aconteceu. E você quis isso, isso é muito massa. O seu olhar está outro”, analisou.
No fim da conversa, ele fez um pedido para a amiga: “Por favor, só não perca a essência do seu humor. Porque foi isso que lhe trouxe até aqui também”, encerrou.
A coluna procurou a assessoria do Multishow para pedir um posicionamento sobre o veto, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha recebido um retorno.
Treta com o SBT por causa de Lucas Guimarães
No fim de agosto, Carlinhos Maia rasgou o verbo contra o SBT. O influenciador comprou a briga de Lucas Guimarães, que teve a estreia de seu programa cancelada pela terceira vez. A previsão é que Eita Lucas! entre na programação de 2025. “Empurrando com a barriga”, disse.
“Minha mensagem vai para o SBT e para todos os envolvidos. Já faz um ano que o Lucas está para cima e para baixo investindo milhões do dinheiro dele, de coisas que ele poderia comprar para ele, das casas, de tudo, investindo milhões, colocando 30 [mil pessoas], 20, lotando a cidade, chamando as pessoas, sabe?”, começou o desabafo.
Carlinhos continuou: “Eu espero verdadeiramente, SBT, que vocês reconheçam tudo isso que esse menino está fazendo. É o sonho da vida dele. O tanto que ele está investindo, o tanto que ele se dedica, o tanto que ele busca, o tanto que ele vive para isso. Do fundo do meu coração, que vocês coloquem o programa do menino no ar, e que deixem as pessoas dizerem se é bom ou se é ruim”.
Maia lembrou que a atração é um dos objetivos de vida do companheiro e que, simplesmente, não podem deixar de exibi-la. “É muita mobilização o tempo todo. Hoje está aqui, a cidade parada, a coisa mais linda do mundo. Ele liga para os artistas, convida os artistas. É o tempo todo para fazer isso acontecer, e tudo para a emissora de vocês”, ressaltou.
O digital influencer completou: “Do fundo do coração, que vocês cumpram o que prometeram, o que foi acordado. Estive no palco com a Patricia [Abravanel] para receber o contrato dele. É muita expectativa, e eu sinto que, às vezes, ficam empurrando com a barriga algo que eu tenho certeza que vai ser um sucesso porque ele quer tanto, e ele se dedica tanto, e ele investe tanto, que tem que ir para o ar para as pessoas dizerem se é bom, se é ruim, se tá bom”, concluiu.
O Eita Lucas! iria começar a ser exibido em maio, depois passou para agosto, seguindo para outubro, até que optaram para deixar para o início de 2025. As gravações seriam externas, o que acaba encarecendo a produção.
“O SBT informa que o programa Eita Lucas! será uma das grandes novidades da grade de programação de 2025. Totalmente captado em externas, o programa segue sendo gravado em várias regiões do Brasil e tem a estreia prevista para o início do ano”, informou a emissora para o Notícias da TV.
Lucas Guimarães anunciou a contratação do SBT em março. Na ocasião, o influenciador não escondeu a ansiedade e deu detalhes do novo trabalho, revelando os bastidores da emissora:
“Sempre sonhei com a televisão! Minha maior referência sempre foi o Gugu Liberato. Todos os quadros que eu faço são espelhados nele. Só dei o meu jeitinho mais moderno, diferente, do jeito que as pessoas gostam. É um programa com muitas expectativas, mas eu fico muito feliz”, contou para o UOL.