metropoles.com

Carlinhos Maia compra briga com o SBT por causa de Lucas Guimarães

O marido do influenciador teve a estreia do programa, que está prevista para 2025, cancelada pela terceira vez. Assista ao desabafo!

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Metrópoles - Foto: Reprodução

Neste domingo (25/8), Carlinhos Maia rasgou o verbo contra o SBT. O influenciador comprou a briga de Lucas Guimarães, que teve a estreia de seu programa cancelada pela terceira vez. A previsão é que Eita Lucas! entre na programação de 2025. “Empurrando com a barriga”, disse.

“Minha mensagem vai para o SBT e para todos os envolvidos. Já faz um ano que o Lucas está para cima e para baixo investindo milhões do dinheiro dele, de coisas que ele poderia comprar para ele, das casas, de tudo, investindo milhões, colocando 30 [mil pessoas], 20, lotando a cidade, chamando as pessoas, sabe?”, começou o desabafo.

Carlinhos continuou: “Eu espero verdadeiramente, SBT, que vocês reconheçam tudo isso que esse menino está fazendo. É o sonho da vida dele. O tanto que ele está investindo, o tanto que ele se dedica, o tanto que ele busca, o tanto que ele vive para isso. Do fundo do meu coração, que vocês coloquem o programa do menino no ar, e que deixem as pessoas dizerem se é bom ou se é ruim”.

Maia lembrou que a atração é um dos objetivos de vida do companheiro e que, simplesmente, não podem deixar de exibi-la. “É muita mobilização o tempo todo. Hoje está aqui, a cidade parada, a coisa mais linda do mundo. Ele liga para os artistas, convida os artistas. É o tempo todo para fazer isso acontecer, e tudo para a emissora de vocês”, ressaltou.

5 imagens
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia postam foto trocando beijo
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães no leilão beneficente do Instituto Neymar
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
1 de 5

Lucas é casado com o influenciador Carlinhos Maia

Reprodução/Instagram
2 de 5

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Lucas Ramos / Brazil News
3 de 5

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia postam foto trocando beijo

Reprodução Instagram
4 de 5

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães no leilão beneficente do Instituto Neymar

Van Campos/AgNews
5 de 5

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Reprodução

O digital influencer completou: “Do fundo do coração, que vocês cumpram o que prometeram, o que foi acordado. Estive no palco com a Patricia [Abravanel] para receber o contrato dele. É muita expectativa, e eu sinto que, às vezes, ficam empurrando com a barriga algo que eu tenho certeza que vai ser um sucesso porque ele quer tanto, e ele se dedica tanto, e ele investe tanto, que tem que ir para o ar para as pessoas dizerem se é bom, se é ruim, se tá bom”, concluiu.

O Eita Lucas! iria começar a ser exibido em maio, depois passou para agosto, seguindo para outubro, até que optaram para deixar para o início de 2025. As gravações seriam externas, o que acaba encarecendo a produção.

“O SBT informa que o programa Eita Lucas! será uma das grandes novidades da grade de programação de 2025. Totalmente captado em externas, o programa segue sendo gravado em várias regiões do Brasil e tem a estreia prevista para o início do ano”, informou a emissora para o Notícias da TV.

Lucas Guimarães anunciou a contratação do SBT em março. Na ocasião, o influenciador não escondeu a ansiedade e deu detalhes do novo trabalho, revelando os bastidores da emissora:

“Sempre sonhei com a televisão! Minha maior referência sempre foi o Gugu Liberato. Todos os quadros que eu faço são espelhados nele. Só dei o meu jeitinho mais moderno, diferente, do jeito que as pessoas gostam. É um programa com muitas expectativas, mas eu fico muito feliz”, contou para o UOL.

Dificuldades de faturamento

Com a “aposentadoria” de Silvio Santos, o canal passa por um momento financeiro delicado. Por isso, para que sejam evitadas futuras demissões, a ordem é economizar em torno de R$ 20 milhões até o fim de 2023.

O SBT vem enfrentando dificuldades para alavancar o faturamento e programas como Chega Mais e Tá na Hora ficam por até duas horas sendo exibidos sem horários comerciais. Atualmente, Daniela Beyruti, filha de Silvio, está à frente da emissora.

Assista ao desabafo de Carlinhos Maia sobre o programa de Lucas Guimarães no SBT:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?