Carlinhos Maia causa polêmica ao mostrar assédio contra Pyong Lee
Influenciador filmou uma de suas amigas da Casa da Barra beijando o ex-BBB enquanto ele dormia. Ao acordar, ele falou que não foi combinado
atualizado
Compartilhar notícia
A Casa da Barra, organizada por Carlinhos Maia, sempre causa bastante. E na edição deste ano, que começou nesta terça-feira (1/8), não foi diferente. Mas a repercussão tem sido negativa em um dos episódios. O influenciador filmou uma de suas amigas beijando Pyong Lee na boca enquanto ele dormia e mostrou tudo nos stories do Instagram.
Nas imagens, o ex-BBB aparece cochilando no sofá enquanto Vanessa chega e segura seu rosto, forçando um beijo. Apesar de alguns internautas acreditarem que é tudo combinado, outros se revoltaram e afirmaram que isso se trata de um crime.
“Isso é assédio. Eu não suporto o Pyong, mas não vou passar pano pra isso, não”, escreveu um na página do Instagram Vem me buscar Hebe. “Lembrando que: assédio é assédio. Isso aí é crime”, declarou outro. “Se fosse o contrário, a turma da lacrolândia já estaria chovendo crítica no cara”, comentou um terceiro. “Assédio. Pra mim, a polícia deveria investigar como se fosse o contrário. O cara ainda tenta virar o rosto e ela segura com força. Se fosse o contrário eu queria ver o BO”, disse mais um.
Além de mostrar o assédio, Carlinhos ainda filmou a reação de Pyong Lee ao acordar e descobrir o que aconteceu. Nos stories, ele contou que não sabia de nada e apenas sentiu o ataque: “Eu tava dormindo e tava sentindo alguma coisa. Aí do nada mordeu”, detalhou o ex-BBB.
Alguém, em seguida, perguntou se ele sabia quem era a pessoa: “A Vanessa mordeu meu lábio”, contou. Em suas redes sociais, Pyong ainda reforçou que não pode dormir nas festas.
Samy Lee desabafa sobre maternidade solo
Samy Lee chorou ao usar o Instagram para desabafar, nesta segunda-feira (31/7), sobre maternidade e rede de apoio. Ela é mãe de Jake, de 3 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Pyong Lee. Porém, o que chamou atenção da web foi o fato do ex-BBB estar em uma festa na casa de Carlinhos Maia, onde apareceu em vários vídeos dançando e curtindo.
“Ser mãe solteira, não ter rede de apoio nenhuma e morar longe da minha família, às vezes significa: acordar de madrugada com o vômito do filho que está doente, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar todos os lençóis, edredom, fronhas… e chorar só depois”, começou.
“Ninguém vê nem 10% das lágrimas de uma mãe. A responsabilidade, a preocupação, o amor infinito que ultrapassa qualquer outro pensamento ou cansaço. Ir de madrugada no hospital? Dirigindo sozinha com ele passando mal sozinho atrás? Muitas camadas e detalhes. Vou adquirir experiência, na prática, sei que Deus tem nos guardado até agora e me ensinado muita coisa. Mostro pouco aqui, mostro apenas quando acho que vai ajudar alguém, mas momentos assim são importantes para vocês saberem que não estão sozinhas! O amor de Deus nos transforma de glória em glória”, concluiu a influencer.
O desabafo dividiu opiniões nas redes sociais. Pyong Lee foi bastante criticado, porém, rebateu: “Ninguém paga minhas contas, ninguém cria meu filho. O povo só sabe fragmentos da internet e saem julgando”.