Carla Wintor abandona carreira no axé e estreia na música gospel
Conhecida como Katê, cantora e compositora baiana Carla Wintor lança Hallelujah em sua estreia no segmento gospel
atualizado
Compartilhar notícia
Após uma carreira de mais de 15 anos no axé music, a cantora Carla Wintor, conhecida artisticamente como Katê, resolveu mudar de segmento musical e faz sua estreia no gospel. A artista lança nesta sexta-feira (20/12) sua primeira canção, chamada Hallelujah, que traz a participação do grupo norte-americano Trybe Worship. “Jesus transformou a minha mente”, disse.
A artista comentou sobre a mudança na carreira. “Durante 15 anos fui cantora de axé music conhecida como Katê, nascida em Salvador, e hoje como Carla Winter estou lançando minha primeira música gospel. Minha mudança se deu por conta de um encontro com Jesus e, naquele momento, ele transformou a minha mente, a forma que eu pensava”, disse.
“Ele transformou meu coração e entendi que não podia mais cantar as músicas que eu cantava”, comentou. Após abandonar a carreira no axé, ela se tornou missionária e, hoje, vive nos Estados Unidos. “Não foi uma escolha minha, foi a direção dele. É uma canção para o Natal, para abençoar as pessoas e lembrá-las do verdadeiro motivo do Natal, que é o nascimento de Jesus. É para que as pessoas se lembrem que ele é vivo e o recebam em casa”, encerrou.
Após três anos dedicados a missões, Carla Wintor resolveu voltar para a música, dessa vez, no gospel. A canção Hallelujah é uma composição sua, fruto de inspiração que surgiu na sua primeira visita a Los Angeles, em setembro de 2023. “Deus começou a me dar louvores em inglês, mesmo antes de eu dominar o idioma”, disse.
“Foi impactante para mim fazer músicas de uma qualidade musical, melódica e harmônica que eu jamais havia feito antes. A partir de agora, usarei a arte para levar esperança, fé e transformação às pessoas’’, ressaltou Carla Wintor.
Ver essa foto no Instagram