Carla Diaz relata ameaças de morte e desabafa: “Cheguei ao limite”
Atriz emitiu um comunicado onde contou que tem sido perseguida por fãs que ainda não aceitaram o fim de sua relação com Arthur Picoli
atualizado
Compartilhar notícia
Carla Diaz usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15/5), para falar de um assunto importante. Nos stories do Instagram, a atriz revelou que vem sendo perseguida e recebendo ameaças de morte de fãs que ainda “shippam” o ex-relacionamento dela com Arthur Picoli, e fez um longo desabafo através de um comunicado oficial.
“Participar de um reality show em 2021 me deu mais visibilidade, porém trouxe momentos difíceis. Há dois anos convivo com algumas situações absurdas. Vou dividir algumas com vocês porque eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite”, disse ela.
Ela continuou: “Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre meu futuro. Desde que eu assumi o relacionamento com Felipe, isso tornou-se pior. A situação agora foi pra outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar”.
Carla contou, ainda, que fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público questionando o valor do seu anel de noivado. Além disso, uma viagem que ela e Felipe fizeram para a Itália também foi denunciada. “Foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas”, pontuou.
A atriz finalizou: “Eu fiquei calada o máximo que eu pude, mas cheguei ao limite do meu emocional, precisava dar um basta! É perturbador saber que tem pessoas desejando o mal para o outro”.
Veja o comunicado completo: