metropoles.com

Cariúcha se irrita e chama Davi Brito de desonesto: “Ele não presta”

A apresentadora do Fofocalizando não perdoou e teceu uma série de críticas ao vencedor do BBB24: “Ardiloso”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Cariúcha criticou Davi Brito ao vivo nesta sexta-feira (18/10)
1 de 1 Cariúcha criticou Davi Brito ao vivo nesta sexta-feira (18/10) - Foto: Divulgação

O baiano Davi Brito, vencedor do BBB24, se envolveu em mais uma polêmica nesta sexta-feira (18/10), após prints sobre sua relação com Mani Reggo virem à tona. Informações apontam, ainda, que o ex-BBB teria armado uma “armadilha” contra a ex-companheira. Diante disso, a apresentadora Cariúcha não se intimidou, criticou Davi e chamou o famoso de “ardiloso” e desonesto.

Segundo informações vazadas, Davi teria escondido um gravador e chamado Mani até um hotel poucos dias após sua saída do BBB24 para, supostamente, criar provas falsas de que os dois não tinham uma relação estável. Ambos viveram juntos por um ano e meio e, dentro do reality, ele se referia a Mani como “esposa”.

Cariúcha se revoltou e teceu críticas a Davi Brito ao vivo. “Que ardiloso. Ele enganou o Brasil direitinho. Ele não presta, não é honesto”, começou a apresentadora. “Ele não é honesto. Eu, no lugar do Davi, você não quer ficar com sua esposa aqui fora? Ok, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas vamos dar a César o que é de César”, seguiu a contratada do SBT.

Ela seguiu, exemplificando o que faria no lugar do ex-BBB. “‘Mani, vem aqui meu amor. Você ficou comigo nessa jornada. Eu usei o seu nome lá dentro’. O prêmio não é só seu Davi. A Mani também merece esse prêmio, porque nós compramos essa história bonita de amor. Ele criou uma história de amor que todos nós aqui fora nos apaixonamos”, apontou Cariúcha.

Ao comentar o caso, Léo Dias afirmou que Mani Reggo foi usada e enganada por Davi Brito. “Mulheres têm seus direitos sim. Ela [Mani] foi enganada. Isso tá muito claro, ela foi enganada, foi usada”, disse.

Cariúcha concordou com o colega de trabalho. “Isso que é triste, a pessoa ser usada. Ele usou a história dela, que ela trabalhava no trailer… ela se dedicou a ele. Ela sempre exaltando o Davi, que era um menino do bem, sempre falava muito bem do Davi”, lembrou a famosa.

6 imagens
Cariúcha se manifesta sobre proposta para sair do SBT
"Ninguém é obrigado", afirma Davi Brito ao desistir da medicina
Cariúcha detonou a carreira de Jojo Todynho
Davi e Mani
Atualmente, Cariúcha apresenta o Fofocalizando, do SBT
1 de 6

"Ninguém é obrigado", afirma Davi Brito ao desistir da medicina

Instagram/Reprodução
2 de 6

Cariúcha se manifesta sobre proposta para sair do SBT

Instagram/Reprodução
3 de 6

"Ninguém é obrigado", afirma Davi Brito ao desistir da medicina

YouTube/Reprodução
4 de 6

Cariúcha detonou a carreira de Jojo Todynho

INstagram/Reprodução
5 de 6

Davi e Mani

Instagram/Reprodução
6 de 6

Atualmente, Cariúcha apresenta o Fofocalizando, do SBT

Reprodução/Instagram

Conversas vazadas

Prints de uma suposta conversa entre Davi Brito e a ex-companheira Mani Reggo vieram à tona nesta sexta-feira (18/10). Nas mensagens, ele diz que o casal vai ficar junto após a passagem do baiano pelo reality da Globo. Em uma outra conversa vazada, ele diz que é “esposo” da influenciadora.

Em mensagens atribuídas ao ex-BBB, Davi Brito chama um amigo de Mani Reggo para uma festa de aniversário surpresa na casa da mãe da ex-companheira. Nas mensagens, ele se identifica como “esposo” da empresária. A conversa é do dia 22 de janeiro de 2023, um ano antes dele entrar no BBB24.

“Bom dia, aqui é o Davi, esposo de Mani. Olha, o aniversário dela é quinta-feira, quero que você não diga nada a ela por favor. É uma festa surpresa que estarei fazendo pra ela lá no apartamento da mãe dela. Vai ser às 16h, quero lhe convidar, ok. Veja aí se vai dar pra você ir. Ficarei feliz com sua presença. Vou te mandar o endereço”, escreve Davi na conversa.

Os vazamentos ocorrem após Mani Reggo entrar com um processo de reconhecimento e extinção de união estável com o ex-BBB. A ação está em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador e a empresária pede mais de R$ 400 mil em indenização.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?