Cariúcha detona Ana Paula Minerato após falas racistas: “Bandida”
A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, usou o X, antigo Twitter, para comentar a foto da influenciadora no hospital após o vazamento
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Paula Minerato tem sido detonada, desde segunda-feira (25/11), por suas falas racistas contra a cantora Ananda, do Melanina Carioca. E uma das pessoas que manifestou sua revolta contra a influenciadora foi Cariúcha.
Logo após a mãe da ex-musa da Gaviões da Fiel mostrar que a filha estava no hospital, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, usou o X, antigo Twitter, soltar o verbo.
“Agora vai pagar de coitadinha, fazer cara de sofrida e se pronunciar vestida de branco. O coach tá pronto e ninguém deve cair no papo dessa bandida!”, disparou a eterna Garota da Laje.
E completou: “Nada justifica o que ela falou e muito menos essa pataquada de vitimismo. A única vítima nessa história é a Ananda!!!”, afirmou Cariúcha.
Os usuários do microblog concordaram: “Ela comete um crime e a mãe ainda fala que fará justiça e que a verdade irá aparecer”, lamentou uma. “Não há nada que essa vaca tente argumentar que seja minimamente aceitável ou justificável. Se a lei fosse cumprida, ela estaria chorando no xilindró nessa hora”, detonou outra. “Nunca postou nada desarrumada kkkkk. Agora até o meteu tênis que usava na escola 20 anos atrás kkkkk”, analisou uma terceira. “A gente sabe que se o áudio não fosse dela, ela estaria gritando em todas as redes sociais falando que foi injustiçada e que é mentira. Mas como tem o rabo preso, ela precisa de umas horas pra equipe de RP tentar melhorar a imagem”, pontuou mais uma.
Novo áudio
Depois da repercussão de conversa entre Ana Paula Minerato e o rapper KT, novos áudios com falas racistas da ex-musa da Gaviões da Fiel vieram à tona. No diálogo, a modelo cobra o músico o motivo de ele ter “sumido” e questiona sobre Ananda, cantora do Melanina Carioca.
“Ela lavava bem a louça?”, quis saber Minerato. “Ana, eu acho que você está a fim de brigar e está vindo tomar meu tempo. Eu não fui nem na academia e nem vou aí”, comentou KT.
“Você teve o dia todo para ir na academia e não foi?”, continuou Ana Paula. “Eu tenho coisas para fazer”, explicou ele. “Você estava fazendo o que o dia inteiro que você não postou nada? Já sei, você foi encontrar com a Ananda, porque ela está em São Paulo. Ah, foi isso então. Você foi encontrar a Ananda, que você sumiu o dia inteiro”, pontuou a loira.
“Você foi o quê? Você foi lá comer ela aonde? Onde que você comeu ela? No hotel dela com o Melanina Carioca? Você foi lá? Ela e quem mais? Aí ela te mostrou vídeo dando pros caras também? Para os negão lá do Melanina Carioca? Como é que foi, como é que foi?”, insinuou a ex-Fazenda. “Deixa eu falar: procura um médico. Procura, de verdade. Fala com o seu médico lá”, aconselhou o ex-namorado na gravação divulgada pelo colunista Gabriel Perline.
Mais cedo, um outro bate-papo entre Ana Paula e KT viralizou nas redes sociais. Nos áudios, a moça chama Ananda de “negrinha” e define o cabelo como “duro”:
“A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro. Por isso ali é neguinha né, alguém ali, o pai ou a mãe, veio da África, tá na cara”, disparou Minerato.
Foto no hospital
Sylvia Minerato, mãe de Ana Paula Minerato, mostrou a filha sendo medicada depois da polêmica de racismo. Em áudios vazados, a ex-musa da Gaviões da Fiel faz declarações racistas contra Ananda, vocalista do Melanina Carioca, durante conversa com o ex-namorado, o rapper KT.
“Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento. Nesse momento o mais importante é cuida da sua saúde”, justificou.
Sylva completou, prometendo que Ana Paula irá se manifestar em breve. Minerato pretende acionar na Justiça a pessoa que vazou o diálogo com falar preconceituosas.
“Amanhã [terça-feira, 26/11] ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”, concluiu.