Cantora morre aos 21 anos após descobrir problema no cérebro
De acordo com informações da imprensa britânica, a cantora inglesa Faye Fantarrow não resistiu às complicações de um tumor raríssimo
atualizado
Compartilhar notícia
Promessa da música internacional, a compositora inglesa Faye Fantarrow morreu aos 21 anos, após complicações de um problema raríssimo no cérebro. De acordo com informações da imprensa britânica, a luta contra um glioma, tipo comum de tumor que se origina no cérebro, durou um ano. A descoberta aconteceu em agosto do ano passado.
A cantora contou com a mentoria de Dave Stewart, que formou ao lado de Annie Lennox a dupla Eurythmics. Ele se despediu da moça de forma comovente, em um comunicado publicado pela imprensa: “Não consigo colocar em palavras o quão devastado fiquei quando, logo depois de passar um tempo criativo incrível com Faye no verão passado gravando seu álbum de estreia, ela descobriu que tinha um tumor cerebral muito agressivo”.
Segundo o artista, Faye Fantarrow foi uma inspiração. “Tive sorte de ter conhecido Faye e sua mãe Pam, dois seres humanos juntos lutando contra todas as probabilidades pela sobrevivência de Faye. Foi traumático e lindo testemunhar sua força e dignidade, e lamento muito que o mundo só tenha testemunhado a genialidade de Faye por tão pouco tempo”, lembrou.