Cantora critica Pabllo Vittar e vai parar no hospital após ser atacada
Alanna Sarah, A Dama do Pagode, foi bombardeada por haters depois de opinar sobre o show da drag queen no Festival Virada Salvador, na Bahia
atualizado
Compartilhar notícia
Alanna Sarah, conhecida como A Dama do Pagode, parar no hospital após receber ataques virtuais. A cantora fez uma crítica a Pabllo Vittar no último sábado (30/12), durante a apresentação da drag queen no Festival Virada Salvador, na Bahia. As informações foram publicadas nas redes sociais de Gabriela Messy, namorada da artista.
“É isso que vocês fazem com pessoas. Massacram tanto, produzem tanta energia negativa e, quando o pior acontece, se escondem. Vocês só sossegam depois que o corpo de alguém vai embora”, escreveu na legenda de um story publicado no Instagram.
Messy seguiu culpando os haters, mas sem dar maiores detalhes do estado de saúde da amada: “Ela será mais forte que vocês, porque nosso Deus e o Exu que é vivo nela não irá permitir mal nenhum”.
Gabriela completou o desabafo alegando que Alanna estava chorando muito depois de ter recebido um bombardeio de mensagens negativas. “Vocês, perfeitinhos, que não erram e vivem uma vida com 100% de coesão, cuidado com o que vocês escrevem. Ninguém é perfeito!”, destacou.
Gabriela Messy encerrou garantindo que, junto de Alanna Sarah, irá tomar medidas judiciais cabíveis. “Eu não vou ver tamanha crueldade e vou cruzar meus braços. Se acontecer qualquer coisa com ela, vocês serão culpados. Estarei registrando todos os prints sem cabimento a respeito dela. Lembrem-se: internet não é terra sem lei”, finalizou.