metropoles.com

Cantor sertanejo é assassinado na frente dos filhos

O crime aconteceu nesse domingo (25/2), em Votuporanga, São Paulo, após a residência de Gustavo, da dupla com Wesley ser invadida

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Ascom
Dupla Wesley e Gustavo
1 de 1 Dupla Wesley e Gustavo - Foto: Reprodução/Ascom

No último domingo (25/2), Gustavo Caporalini, da dupla com Wesley, foi assassinado na frente da família, em Votuporanga, São Paulo. O agente penitenciário Rodrigo Marques disparou três tiros assim que o cantor sertanejo, de 39 anos, abriu a porta de sua residência. O suspeito tentava invadir o imóvel, segundo o SBT, e fugiu de carro, com a arma do crime.

O artista chegou a ser socorrido após o ataque pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Gustavo deixa a esposa e três filhos.

Nesta segunda-feira (26/2), Rodrigo foi detido em Campina Verde, Minas Gerais. Ele confessou o crime durante depoimento em Iturama, também no Triângulo Mineiro. Marques foi transferido para Votuporanga e aguarda decisão da Justiça sobre a prisão. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

1 de 1

Gustavo foi morto após levar três tiros na frente da família

Reprodução

Além da carreira artística, que já tinha 18 anos, Gustavo também trabalhava como corretor de imóveis. Seu pai, Ormélio Caporalini, é assessor da Prefeitura, bastante conhecido pela região. O prefeito da cidade, Jorge Seba, lamentou o incidente. “Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos”, escreveu em seu perfil do Instagram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?