metropoles.com

Cantor Marrone é operado às pressas com glaucoma nos dois olhos

O cantor sertanejo, dupla de Bruno, foi submetido a uma cirurgia de emergência em um hospital de Goiânia, nesta segunda-feira (17/6)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Marrone - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Marrone - Metrópoles - Foto: Reprodução

O cantor Marrone, que faz dupla Bruno, foi submetido a uma cirurgia de emergência em um hospital de Goiânia, nesta segunda-feira (17/6), após ter sido diagnosticado com glaucoma nos dois olhos.

A informação foi revelada pelo jornalista Leo Dias durante o Fofocalizando, no SBT. De acordo com o colunista, a operação foi não-eletiva e não possui qualquer relação com as plásticas feitas pelo artista nos últimos tempos.

4 imagens
Marrone
Marrone, da dupla com Bruno, fez ao menos 6 procedimentos estéticos
Marrone
1 de 4

Navio Cabaré, com Leonardo e Bruno e Marrone, é investigado pela PF

Reprodução/Instagram
2 de 4

Marrone

Reprodução
3 de 4

Marrone, da dupla com Bruno, fez ao menos 6 procedimentos estéticos

Reprodução
4 de 4

Marrone

agência MiThi

A equipe de Marrone disse que a cirurgia aconteceu no CBCO – Hospital de Olhos, “devido à descoberta de um glaucoma em ambos os olhos”.

Em abril do ano passado, Marrone precisou passar por uma cirurgia para corrigir procedimentos estéticos feitos no rosto. Na época, Bruno alegou que “o olho do cantor não voltou para o lugar”.

“Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que ele tinha feito. Eu acho que ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo, e o olho não voltou para o lugar certo, na verdade, é isso, aí ele foi fazer uma correção, um enxerto, demorou um pouco e teve de colocar um dreno para o xixi, a urina, aí quando foi colocar o dreno machucou o canal e começou a sangrar junto com a urina”, contou Bruno em entrevista ao Leo Dias.

O que é glaucoma?

O glaucoma é uma doença crônica que atinge o nervo óptico, que é responsável por conectar o olho ao cérebro. O dano é causado pelo aumento da pressão intraocular que acaba lesionando essa estrutura, podendo levar até a perda permanente da visão. As informações são do site oficial do Ministério da Saúde.

A doença é silenciosa. Não há sinais de dor, coceira, ardência ou qualquer incômodo. O processo geralmente é lento e pode levar anos até que surjam os primeiros sintomas.

O tratamento, feito a partir de colírios específicos e comprimidos, ajuda o paciente a manter a visão, mas não repara os danos ao nervo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?