Cantor gospel é acusado de assédio sexual por jovem de 17 anos
O rapaz, que também é entregador, recebeu um chamado de Vanderson Lima, para conversarem sobre uma possível contratação. Assista o vídeo!
atualizado
Compartilhar notícia
Um cantor gospel está sendo acusado de assédio sexual por um entregador. O caso teria acontecido nesse sábado (29/6), em Arapiraca, Alagoas. O profissional contou que recebeu um chamado de Vanderson Lima, para conversarem sobre uma possível contratação. O artista também é dono de uma barbearia e, recentemente, o jovem terminou um curso no local.
Sem desconfiar de nada, o entregador foi ao endereço encontrar o possível contratante. Durante uma conversa com Vanderson, o rapaz teria negado às investidas dele, que trancou a porta e o ameaçou, afirmando estar portando uma arma de fogo.
Pensando em fugir, mas sem saber como, o trabalhador pediu água para a esposa do artista gospel. Ao ter o pedido atendido, ele pegou a jarra de água e, em seguida, jogou para cima de Vanderson, dando início a uma briga.
Depois do incidente, o entregador compartilhou o vídeo onde Vanderson Lima assume o assédio. Também é possível ver o cantor gospel com a camisa ensanguentada, além da mulher dele desesperada com a situação.
No entanto, Vanderson veio a público contar que sofreu uma tentativa de homicídio, depois da barbearia ser assaltada. Porém, por conta da repercussão, Lima excluiu suas redes sociais. O entregador procurou uma delegacia para denunciar o abuso.
Alguns entregadores, colegas da vítima, ficaram revoltados com o episódio e vandalizaram a fachada da loja, quebrando vasos, as portas de vidro e o letreiro. As informações foram publicadas pelo site O Fuxico Gospel.
A Igreja Batista Sinai, congregação de Vanderson Lima, se manifestou e repudiou o assédio sofrido pelo entregador:
“A Igreja Batista Sinai sempre prezou pela integridade, respeito e dignidade de todas as pessoas. Temos um compromisso inabalável com a justiça e a ética cristã, e é com grande tristeza que recebemos esta notícia”, declarou a presidência do ministério e os pastores através de uma nota oficial.
Assista a gravação das câmeras de segurança da barbearia: