metropoles.com

Cantor fala após ser acusado de trair a ex com filha de Tom Cavalcante

O sertanejo Cristiano Deyvid quebrou o silêncio após Sara de Castro o acusar de traição; Maria Cavalcante seria o pivô do término

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
Montagem colorida do cantor Cristiano Deyvid e Tom Cavalcante com a filha Maria Cavalcante - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida do cantor Cristiano Deyvid e Tom Cavalcante com a filha Maria Cavalcante - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes sociais

O sertanejo Cristiano Deyvid, da dupla Jonathan e Cristiano, quebrou o silêncio após sua ex-noiva, Sara de Castro, o acusar de traição. A moça expôs a situação depois que o cantor trocou declarações de amor com Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante.

“Venho aqui me pronunciar sobre essa polêmica que está rolando. Quero começar falando sobre a Sara. Quem é a Sara para o Cristiano? É uma pessoa incrível, de um coração enorme, inteligente, decidida, persistente no que quer, uma pessoa parceira, que me apresentou a igreja, que trouxe a proximidade de Deus para minha vida e que me ajudou a evoluir como um homem, como artista e como pessoa”, começou dizendo ele.

Cristiano Deyvid continuou: “Eu, na minha vez, também ajudei muito a Sara. Comigo, ela também evoluiu muito como pessoa, como mulher, como companheira. Eu não teria coragem de vir aqui em rede social e falar mal dela de jeito nenhum. Eu e Sara tivemos momentos lindos, vivemos momentos incríveis. Os melhores momentos da minha vida, tirando [com a] minha família, foi ao lado da Sara, que foi uma pessoa incrível”, falou.

4 imagens
Maria Cavalcante
Ela é filha de Tom Cavalcante
O humorista está sempre no canal da filha
1 de 4

2 de 4

Maria Cavalcante

Reprodução
3 de 4

Ela é filha de Tom Cavalcante

Reprodução
4 de 4

O humorista está sempre no canal da filha

Reprodução

O sertanejo disse que entende a mágoa da ex-noiva e destacou que o fim da relação de quatro anos está doendo mais nele do que nela.

“Não é fácil terminar um relacionamento de quatro anos. Não é fácil. Eu tenho certeza que está doendo mais em mim do que ela”, pontuou ele, que acrescentou: “A gente não é obrigado a ficar com uma pessoa para sempre. A sua obrigação é ser feliz, a procurar tua felicidade. É estar bem psicologicamente e bem com tua família para você estar disposto a trabalhar e correr atrás do seu sonho. Minha carreira está em ascensão”.

De acordo com Cristiano, as viagens de trabalho acabaram atrapalhando a relação. Outras questões também teriam complicado a situação. “Tenho alguns gatilhos na minha cabeça, que eu levo comigo e não consegui lidar com a situação. A gente não estava bem, não estava tendo conexão em alguns setores do relacionamento”, disse ele.

O sertanejo ainda aproveitou para mandar um recado à ex-noiva: “Sara, você é uma pessoa incrível, te desejo tudo de bom, que você consiga passar por essa barra, que você supere mais rápido possível, como eu também estou tentando, porque é difícil”, disparou.

Após o desabafo e os elogios a Sara de Castro, Cristiano Deyvid contou alguns dos “gatilhos” que havia mencionado anteriormente e revelou que a ex-noiva foi infiel e que lhe deu dois tapas na cara recentemente.

“Uma das partes ruins que vivi [com a Sara] foi a insegurança. Depois de um bom tempo, eu soube que a Sara era casada e traiu o ex-marido dela com um mulher. Eu já estava apaixonado, já estava gostando muito dela. Tentei seguir, mas não consegui”, declarou ele.

A acusação de traição exposta por Sara

A acusação de infidelidade exposta por Sara de Castro, ex do sertanejo Cristiano Deyvid, veio depois que ele trocou declarações com Maria Cavalcante, filha mais nova do comediante e apresentador Tom Cavalcante, nas redes sociais.

“Eu e Cristiano éramos noivos até ontem, meio-dia. Cristiano viajou para São Paulo semana passada, estava tudo super bem, tínhamos acabado de voltar de uma viagem a Salvador. No sábado, fui deixar ele na rodoviária e estávamos falando de planos para crescer juntos”, declarou ela nos stories do Instagram.

Segundo Sara, o cantor foi a São Paulo conhecer Tom e sua família. Ela disse que não sabe se ele e Maria já estavam mantendo uma conversa.

“Passou a maior parte dessa semana sumido. Saía 21h e voltava às 4h da manhã. No início, fiquei preocupada, mas depois comecei a desconfiar. Quando ele voltou de viagem, ele disse que estava confuso. Perguntei se ele tinha me traído, pedi para que fosse sincero. Ele disse que não e que estava confuso por causa dos trabalhos e das oportunidades que ia ter”, contou.

A ex do cantor sertanejo disse que uma pessoa contou à mãe dela que ele teve um caso em São Paulo. Depois disso, ela viu o post de Maria.

“Até uma semana atrás falava em casamento, em ter filho. Ainda bem que não engravidei, porque nós tentamos por seis meses, mas tive que voltar a tomar um remédio para ansiedade. É isso, gente, as pessoas se vendem para ter fama”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?