Cantor é vítima de homofobia após ter orientação sexual exposta
Khalid foi “tirado do armário” por outro artista, Hugo D Almonte, que falou sobre a homossexualidade do colega publicamente
atualizado
Compartilhar notícia
Khalid usou as redes sociais para contar que está sendo vítima de homofobia. O cantor americano de R&B foi “tirado do armário” por outro artista, Hugo D Almonte, que expôs sua homossexualidade publicamente.
“Pronto, aí está. Próximo assunto, por favor!”, escreveu no X, na legenda de uma foto da bandeira do arco-íris, que representa a comunidade LGBTQIAPN+.
Logo, Khalid começou a receber ataques preconceituosos sobre sua orientação sexual:
“Espere! Espero que o sr. Khalid não seja GEHHH [gay]!”, escreveu um usuário da rede. “Eu sou! E está tudo bem”, rebateu o artista.
Por conta das mensagens de ódio, ele decidiu se manifestar: “Fui descoberto e o mundo continua girando. Vamos deixar isso claro. Não tenho vergonha da minha sexualidade! Na verdade, não é da conta de ninguém! Mas estou bem comigo. Amo vocês!”.
No entanto, mesmo depois de agradecer o apoio que recebeu dos fãs e seguidores, Khalid continuou a ser julgado:
“O armário era de vidro, baby, mas nós aceitamos você. Não é sobre quem você ama, é sobre sua arte!”, pontuou uma mulher. “Eu não estava escondendo nada! Simplesmente não é da sua conta”, reagiu Khalid.
Khalid faz parte do casting atual da Right Hand e RCA. Ele é mais conhecido pelo single Location, que marcou a estreia da carreira musical. A faixa atingiu o número 16 na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos.