Cantor e ex-marido de peoa polêmica está no Paiol de A Fazenda 16
O artista costuma ser muito citado pela ex-mulher por causa de uma dívida milionária depois da separação. Saiba quem é!
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna Fábia Oliveira descobriu que uma ex-participante de A Fazenda não vai ficar nada feliz com a notícia que vamos dar. Esta jornalista descobriu, em primeira mão, que o ex-marido de Nadja Pessoa, com quem ela trava uma briga judicial, estará na próxima edição do reality rural da Record.
Estamos falando de Vinicius D’Black, claro! A ex-peoa teve um divórcio turbulento com o cantor e, até hoje, usa as redes sociais para cobrá-lo por uma dívida de R$ 1 milhão, referente a tudo o que ele levou após a separação. Eita!
Os dois anunciaram o término em 2020, depois de passarem pela terceira edição do Power Couple Brasil, na emissora do Bispo Macedo. Nadja e o ex-marido ficaram juntos por 10 anos.
Porém, D’Black ainda não vai entrar no programa, o artista passará antes de pelo Paiol, onde vai disputar o voto do público pela permanência, com outros sete famosos. Desses, apenas quatro irão para a sede, onde, de fato, começa a competição. A estreia está prevista para o dia 16 de setembro.
O rapaz voltou a ganhar destaque no cenário musical depois de participar do The Voice, da TV Globo, em 2017. Ele chegou até a final com Carol Biazin, Day e Samantha Ayara, pelo time de Carlinhos Brown.
No entanto, Vinicius despontou para o sucesso nos anos 2000, com os hits Sem Ar e 1 Minuto.
Dívida milionária com a ex-mulher
Segundo Nadja Pessoa, a Justiça determinou que o cantor devolva a ela tudo o que levou após a separação, mas a notificação ainda não foi entregue porque ele se mudou: “Quero tudo que ele me roubou. Meu dinheiro, que ele retirou da minha conta que eu estava juntando para comprar uma casa para a minha mãe. Ele levou tudo, tudo mesmo”, desabafou ela, antes de completar:
“Eu nem estava fazendo questão de comprar casa para mim e, sim, em primeiro lugar, pra minha mãe [que mora no Recife]. E não foi pouca grana. Trabalhei muito e nunca comprei uma bolsa de marca para mim, porque eu tenho uma meta: minha mãe perto de mim. Ele limpou três contas e me deve para mais de 1 milhão. Já estava tudo certo pra comprar a casa pra minha mãe”, afirmou.
Em seguida, Nadja pontuou algumas coisas que ele levou: “Uma bicicleta que eu tinha um apego emocional, meus computadores com senhas e fez questão até dos móveis. Até aí, tudo bem. Mas mexeu com o meu sonho em ter a minha mãe ao meu lado e me largou em um apartamento sem dinheiro com o meu dog dodói e vários exames para fazer. O pior foi ver o meu filho Lupy, meu dog, adoecer sentindo a falta dele e ele nunca perguntou”, comentou.
Logo depois, ela revelou que teve seu nome negativado por conta do ex: “Depois que saí do apartamento onde a gente morava, ele ficou com os móveis e eu não tinha como retirar de lá. Então, meu nome foi pro Serasa, pela primeira vez na minha vida, por falta de pagamento dos móveis. Depois que eu voltei a trabalhar, aluguei um depósito e retirei os móveis para a entrega do apartamento, mas meu nome já estava negativado. Foi muito difícil reverter. Tive que pagar a divida e limpar meu nome”.
A atriz contou que foi para os stories falar sobre o assunto, pois quer que Justiça seja feita: “Eu ganhei na Justiça e ele tem que me devolver tudo. Agora, a Justiça anda atrás dele, mas ainda não encontrou. Já foram em quatro endereços para tentar intimá-lo e nada. Eu não devo nada a ele, mas ele que me deve muito. Por isso está fugindo. Eu quero que ele seja feliz, mas preciso que a Justiça seja feita”, disparou Nadja.