Campeã do BBB23, Amanda fala dos rumores de namoro com Cara de Sapato
Médica deu uma entrevista ao Gshow nos bastidores do São Paulo Fashion Week e ainda falou sobre a amizade com ex-participantes do programa
atualizado
Compartilhar notícia
Não é de hoje que os fãs de Cara de Sapato e Amanda Meirelles, campeã do BBB23, torcem para que os dois engatem um romance e fiquem juntos de uma vez. Apesar dos rumores de que eles estão juntos, sim, a médica jogou um balde de água fria na animação dos torcedores do “Docshoe”. Em entrevista ao Gshow, nos bastidores do São Paulo Fashion Week, Amanda falou sobre o relacionamento deles e da amizade com ex-participantes
Ao ser questionada sobre o possível namoro entre os dois, ela foi categórica: “Nós somos muito amigos, conversamos com muita frequência. (O Cara de Sapato) é um cara especial. Tenho muito carinho por ele. E a gente mantém uma amizade aqui fora, sim”, afirmou.
Repetindo que tudo é apenas amizade, ela ainda foi além: “Nós somos amigos, grandes amigos. Mantemos o mesmo carinho. Nós mantemos a mesma relação que tínhamos na casa. Nossa amizade continua muito forte aqui fora. A gente continua se apoiando nos projetos pessoais. E a gente se conecta em um lugar de muito carinho e respeito”, garantiu.
Ainda falando do suposto casal, Amanda comentou sobre os ataques que ambos recebem dos haters. Para ela, o amor que eles recebem compensa: “A gente não consegue agradar todo mundo, mas estou recebendo tanto carinho, tanto amor, que ainda não consegui ter muito tempo para olhar as mensagens ruins ou as energias que não são positivas. Estou recebendo muito carinho, então isso acaba sobressaindo mais do que a parte ruim dos haters”, declarou.
Logo depois, ela contou com quais ex-participantes ela ainda mantém contato: “Está corrido para todo mundo, mas tenho um grupo de conversa com as Desérticas. A gente conversa sobre tudo. Sobre os planos pessoais, profissionais, sobre o que a gente está fazendo. A gente mantém uma relação muito próxima, de muito carinho. A mesma relação que tínhamos na casa também. Esses dias conversei com a Alface, converso com a Tina com muita frequência, com o Fredinho…”, pontuou.