Camilly Victória recebe declaração da namorada e Xanddy reage. Veja!
A filha do cantor com Carla Perez está um relacionamento sério com a norte americana, Daze
atualizado
Compartilhar notícia
Camilly Victoria, filha mais velha de Carla Perez e Xanddy, recebeu uma uma declaração de amor da namorada, a norte-americana Daze, durante uma interação em seu story do Instagram, na última terça-feira (5/9). “Você é minha”, afirmou a moça.
“Você é a mulher mais bonita do mundo e você é minha”, escreveu Daze. Derretida, Camilly respondeu: “Você que é, princesa, e você é toda minha”, respondeu Camilly.
Porém, o que surpreendeu a web foi o comentário que ex-vocalista do Harmonia do Samba deixou em uma publicação que compartilhou a notícia. “Deixem minha bichinha ser feliz!”, pediu o baiano.
Ainda na internet, a cantora foi questionada sobre como lida com os boatos sobre sua vida: “Já me acostumei com os boatos. Quem está feliz consigo mesmo, não sai falando da vida de ninguém. O importante é ser feliz, verdadeira, cuidar de quem eu amo e de minha vida”, declarou.
Anteriormente, logo que surgiram as primeiras notícias sobre a relação, Camilly Victória se pronunciou sobre sua família não aceitar seu relacionamento homossexual. “Meu pai tem um coração tão gigante e ver esses sanguessugas inventando coisas pra magoar ele e nossa família, prova que, não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer”, explicou em um comunicado oficial.
E a herdeira completou: “Fico triste em ter que vir aqui para desmentir e explicar qualquer coisa sobre minha vida pessoal e de minha família, mas como essa situação está tomando uma proporção enorme, quero ser 100% honesta”.
E ela seguiu esclarecendo como é a sua convivência familiar, além de garantir que Xanddy e Carla são a favor das suas decisões: “Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com MUITO amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como EU sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção”.