Camila Moura solta o verbo ao rebater equipe de Pitel: “Tem vídeos”
A ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, voltou a se manifestar nos stories do Instagram após nota publicada no perfil da baiana
atualizado
Compartilhar notícia
Após soltar o verbo contra o flerte de Lucas Henrique, o Buda, com Pitel no BBB24, a ex-mulher do brother, Camila Moura, voltou a se manifestar nas redes sociais. A treta da vez é com os administradores do perfil da baiana, que resolveram rebater as acusações de que os dois estavam roçando os pés dentro da casa mais vigiada do país.
“Vi que a equipe da Pitel fez um pronunciamento falando que eu aleguei que eles se roçaram… Gente, isso é um fato. Tem vídeo lá dos pezinhos deles. É isso”, afirmou ela nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (4/3).
Em seguida, a professora de História declarou não culpar Pitel por nada: “Mas o que eu quero deixar claro é que eu não acredito em rivalidade feminina. E que eu não apareci aqui para criticar a Pitel. Ela tem o relacionamento dela, com o parceiro dela, e essa é uma questão deles, é um combinado deles. Isso não me afeta”, disse, antes de completar:
“Ela é uma mulher adulta, tem uma história de vida f*da. Não estou cobrando nada da Pitel, lealdade, sororidade, nada. O meu problema é única e exclusivamente com a pessoa que tinha um combinado comigo, que é o Lucas Henrique”, apontou.
No fim, ela afirmou que o assunto estava encerrado e disparou: “Quero deixar claro, do fundo do meu coração, que não tenho nada mesmo contra a Pitel. Meu B.O. é para resolver com o Calabreso e ponto final. Dito isso, nossa máxima segue a mesma: p*u no c* do Buda”.
O posicionamento da equipe de Pitel
Na postagem, feita na madrugada desta segunda-feira (4/3), os administradores do Instagram da sister postaram um vídeo da primeira declaração do rapaz dentro da casa mais vigiada do país e apontaram que Pitel vem sendo atacada nas redes sociais após as falas da professora.
“Em um vídeo postado nos stories por Camila, ex do Lucas, ela afirma que Pitel e Lucas estavam se ‘esfregando um no outro, falando que não iam se aguentar’. Essas são as afirmações ditas por ela no vídeo. Coisa que jamais aconteceu”, começou a nota.
Em seguida, o perfil da moça seguiu com os esclarecimentos: “Em nenhum momento Pitel se ‘esfregou’ ou falou que não iria ‘aguentar’, pelo contrário. A situação toda começa com o Lucas falando ‘baiana, você me bagunçou’ e Pitel logo pede para ele parar, e fala que essa conversa não deveria nem ter nascido, como podemos ver no vídeo. E essa não foi a única vez que ela pediu para ele parar”, garantiu.
Os responsáveis pela página ainda pontuaram que a assistente social estava sendo muito atacada por conta das falas da ex de Lucas: “Não queremos invalidar tudo o que Camila está sentindo nesse momento, essa jamais será nossa intenção, ela tem total direito de expressar os seus sentimentos como bem preferir. Mas uma afirmação tão distorcida e com tal teor é muito grave, tudo isso está gerando muito hate para a Pitel, são comentários ofensivos ao extremo, sendo que o que foi afirmado por Camila no vídeo — a parte que envolve a Pitel — jamais aconteceu. E tudo sempre cai para o lado da mulher, Pitel está sendo taxada de coisas absurdas, mesmo não tendo culpa nenhuma nessa situação”.
E finalizaram, afirmando que já agiram: “Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui. Então, o mínimo que pedimos em troca é o mesmo. E vamos sempre agir com a verdade, pelo bem da nossa Pitel, todas as devidas medidas serão tomadas com todo e qualquer tipo de comentário difamatório”.
Nos comentários, alguns fãs de Pitel deram apoio a ela e detonaram Camila: “Sempre arranjam um jeito de culpar a mulher… Em momento algum Pitel deu ousadia pra ele”, afirmou uma. “Habla ADM!! Pitel não tem que pagar pelos erros desse cara!”, disparou outra. “É triste a mulher sempre levar a culpa, seja qual for a situação”, lamentou uma terceira. “Essa mulher do Buda está desesperada pra ganhar fama, e brasileiro adora apoiar uma corna. Ela fez da situação uma limonada”, postou mais uma.
E teve também quem discordasse do posicionamento da equipe da sister: “Mas a Pitel sabe que o cara é casado. Não venham passar pano não”, detonou um. “A mulher foi desrespeitada em rede nacional e ainda vai levar um processo. O mundo tá de cabeça pra baixo mesmo!”, reclamou outra. “Mas esfregar o pezinho de cara casado pode??? Ué? Ora, por favor, né? kkkkkkkk”, disse uma terceira. “A Pitel tá dando muito mole para o Lucas. Está visível. O resto não sei…”, escreveu mais uma.
Fotos de Lucas e a mulher apagadas e rasgadas
Na última festa do BBB24, Lucas Buda flertou com Pitel e chegou a fazer uma declaração para a colega de confinamento, que desconversou. O problema é que o professor é casado e parece que a situação não caiu muito bem na casa do capoeirista.
Internautas apontaram que fotos de Lucas Buda com Camila Moura foram deletadas/arquivadas das redes sociais do brother. Apesar de não ser nenhuma informação oficial, a suspeita é que as imagens tenham sumido após a festa, que rendeu até mesmo um VT na edição do programa de sábado (2/3).
“Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia’”, disse ele cantando a canção Baiana de Emicida. “Para”, disparou Pitel. “Real! Vai acabar aqui essa conversa”, respondeu ele. “Ela morreu aqui. Ela não deveria nem ter nascido”, concluiu a sister.
Nas redes sociais, o flerte repercutiu. “Péssimo dia pra ser a esposa do Lucas Buda”, disse um usuário do X, antigo Twitter. “Apagaram a foto do Lucas Buda com a esposa do Insta. Babado”, disparou outro.
Uma terceiro analisou: “Tô chocada! A esposa (ou ex) do Lucas Buda tem 29 anos? Dizem que eles estão juntos há 15. Imagina você estar desde os seus 14, 15 anos com o mesmo cara e ele flertar forte com outra em rede nacional enquanto você tá em casa torcendo por ele? Barra, hein?!”, escreveu.