Camila Moura rebate declaração de Lucas Buda e nega reconciliação
O ex-BBB declarou que estava em contato com a influenciadora e deixou subentendido que poderiam ensaiar uma volta. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Camila Moura decidiu se manifestar depois de seu ex-marido, Lucas Buda, falar que os dois estavam se falando constantemente e que havia uma possibilidade de reconciliação. Os dois estavam juntos há 15 anos e ela entrou com pedido de divórcio enquanto o capoeirista ainda estava no BBB24.
“Camila realmente conversou com o Lucas mas todas as vezes para resolver assuntos de ordem burocrática”, declarou a influenciadora para Quem, através de sua assessoria.
A equipe da professora prosseguiu, lembrando que o ex-casal segue separado: “Em momento algum foi falado sobre uma volta ou assuntos relacionados a sentimentos. Camila não está voltando com ninguém e nem pensando nisso”.
Segundo o ex-BBB, embora mantivesse um diálogo Camila, eles ainda não tinham chegado a se encontrar pessoalmente desde a saída dele do programa:
“A gente tem conversado, mas não pessoalmente porque ela está em São Paulo; eu, no Rio. Estamos resolvendo nossa vida porque somos adultos, mas preferimos manter os futuros contatos privados para resolvermos respeitando a nossa história e o tempo que passamos juntos”, afirmou Buda para a Quem.
Sobre uma reconciliação futura, Lucas Buda preferiu não cravar o que pode acontecer com os dois.
“Não sabemos se vamos voltar, se vamos ficar juntos ainda. Estamos dando um tempo até para entendermos os sentimentos e o que aconteceu neste período. Ela os dela e eu os meus. Entender o que queremos para o nosso futuro e, quando decidirmos alguma coisa, o público vai saber também”, destacou.