Camila Dias revela se tem mais plásticas que Ângela Bismarchi
A influenciadora foi a convidada da semana no VacaCast, apresentado pela youtuber Evelyn Regly, e falou sobre os procedimentos que já fez
atualizado
Compartilhar notícia
Camila Dias foi a convidada da semana no VacaCast, o podcast apresentado pela youtuber Evelyn Regly, e aproveitou para revelar detalhes sobre suas cirurgias plásticas e compará-las com as de Ângela Bismarchi, que já fez mais de 40 procedimentos.
Em uma conversa aberta e descontraída, ela falou sobre sua vida na carreira digital, os cuidados estéticos e as intervenções que realizou ao longo dos anos.
A influenciadora, que é casada com o cirurgião plástico Márcio Teixeira, começou sua trajetória estética aos 18 anos com uma lipoaspiração, seguida pela colocação de prótese de silicone. Com o tempo, passou por diversas outras intervenções, incluindo enxerto de gordura e cirurgia das pálpebras.
“A primeira plástica que fiz foi a lipo e, logo depois, coloquei prótese de silicone. Depois, tive filhos e precisei remover a pele excedente e fazer uma nova lipo. Após o nascimento do segundo filho, fiz outra lipoaspiração e também enxerto de gordura na bunda”, explicou.
Durante a entrevista, o assunto das comparações com outras figuras conhecidas por suas cirurgias plásticas não foi esquecido. Ângela Bismarchi, famosa por ter realizado mais de 40 procedimentos, foi mencionada e Camila foi questionada sobre quem, entre ela, Evelyn Regly e Ângela, havia realizado mais intervenções.
Camila revelou que, se contar apenas as cirurgias plásticas, não supera Ângela, mas reconhece que, incluindo procedimentos como botox, preenchimentos e outros, ela pode ter feito mais.
Procedimento estético para “rejuvenescer 20 anos”
Ângela Bismarchi realizou um procedimento estético conhecido como lifting facial, no início de julho, com a intenção de rejuvenescer a aparência. A modelo e apresentadora está em processo de recuperação da operação e falou sobre o pós-operatório.
“Estou utilizando o protocolo Oxigenoled como aliado na minha recuperação. O protocolo é feito combinando terapia com oxigênio puro e luz LED, o que acelera a cicatrização, reduz o inchaço e os hematomas. E, além disso, ajuda no propósito de rejuvenescimento da cirurgia, pois o oxigênio estimula a regeneração celular e o LED aumenta a produção de colágeno, proporcionando um resultado mais rápido e eficaz”, declarou ela à revista Quem.
Ângela Bismarchi tem 57 anos de idade e explicou, ainda, que a intenção é ficar com a aparência de uma mulher 20 anos mais jovem.
“Ainda estou em processo de recuperação. O procedimento foi realizado por um cirurgião experiente, especialista em face. Estou cuidando do pós-operatório, porque é comum ter edemas. A face é muito sensível, mas o procedimento foi tranquilo. Minha recuperação está sendo rápida e estou recebendo um bom atendimento. A expectativa é obter um resultado o mais natural possível”, completou.