Cachê de Andréa Sorvetão será o maior entre paquitas em documentário
A empresária topou participar da série, no entanto a coluna descobriu que a remuneração não será igual a das ex-colegas de palco; saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
O documentário sobre a vida das paquitas ainda nem tem uma data oficial para estrear, mas já está dando o que falar. A série, produzida pelo Globoplay, falará sobre os bastidores das assistentes de palco de Xuxa Meneghel e esta coluna descobriu mais alguns detalhes dessa produção.
Pois bem. Já se é sabido que Andréa Sorvetão quase ficou de fora da atração e o motivo foi o valor oferecido como cachê às estrelas do documentário. O que circula é que as ex-paquitas receberam uma “ajuda de custo” de R$ 10 mil, mas a empresária teria pedido cinco vezes mais, o que não teria sido aceito pela equipe da série.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, passados alguns meses, Sorvetão, então, teria topado o cachê proposto inicialmente e assinado com a plataforma.
Mas, passarinhos verdes revelaram à coluna Fábia Oliveira, com exclusividade, que na verdade, Andréa Sorvetão não receberá o mesmo valor que as demais paquitas. Segundo fontes, de fato, Andréa concordou em participar do documentário, mas uma nova proposta de cachê foi feita pela equipe e o dinheiro será muito maior que o das demais moças.
Ou seja, sim, Andréa Sorvetão estará na série, mas levará uma bolada mais robusta pela sua participação.
Vale lembrar que, inicialmente, as paquitas não receberiam nenhum valor pela participação.