metropoles.com

Buchecha faz balanço de 2023 em noite de premiação no Rio de Janeiro

O cantor foi homenageado na 23ª edição do evento de moda Mirror Fashion Day, organizado pela produtora Sabrinna Zanini

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto colorida do cantor Buchecha de óculos, boné e jaqueta jeans - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do cantor Buchecha de óculos, boné e jaqueta jeans - Metrópoles - Foto: null

Comemorando o sucesso do filme Nosso Sonho, que ainda está em exibição nos cinemas e já alcançou a maior bilheteria nacional de 2023, Buchecha foi a estrela da noite na 23ª edição com toda pompa e circunstância. O tradicional desfile de moda produzido e organizado por Sabrinna Zanini, aconteceu nesse sábado (11/11), no Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. E homenageou o artista com o troféu Melhores do Ano, por toda a sua contribuição para a música, em especial para o movimento funk, do qual foi um dos principais percursores.

“Me sinto lisonjeado por ter sido lembrado dentre tantos outros nomes, que também merecem estar aqui. E outros que já estão. Então para mim é de verdade é uma noite célebre, em que os melhores do ano se encontram. E poxa, caramba, eu estou feliz demais. Esse ano de 2023 realmente tem sido um ano muito bom pra mim. Esse ano lançamos o filme da dupla, que é um filme um filme que está com a maior bilheteria nacional do ano e também premiadíssimo lá em Los Angeles. Então, enfim, tem muita coisa boa acontecendo e hoje, isso aqui, está fechando com chave de ouro”, refletiu Buchecha, que caprichou no look para celebrar a ocasião.

O evento reuniu ainda outras celebridades como Antonia Fontenelle, além de outras atrizes, estilistas, diretores, empresários, e empreendedores do ramo da beleza e outros profissionais da TV, que foram homenageados com o troféu Melhores do ano. A noite foi marcada também pelo lançamento do livro Ser Para Ter, da escritora e comunicadora Aline Dalcin, que também é a madrinha da edição 2023 do evento.

11 imagens
Show do Buchecha
Show do Buchecha
Show do Buchecha
Cantor Buchecha ajudou a popularizar o funk nos anos 1990
1 de 11

Buchecha na 23ª edição do evento de moda Mirror Fashion Day

2 de 11

Show do Buchecha

Jacqueline Lisboa/Especial para o Metropoles
3 de 11

Show do Buchecha

Jacqueline Lisboa/Especial para o Metropoles
4 de 11

Show do Buchecha

Jacqueline Lisboa/Especial para o Metropoles
5 de 11

Cantor Buchecha ajudou a popularizar o funk nos anos 1990

Jacqueline Lisboa/Especial para o Metropoles
6 de 11

Vinicius Santa Rosa/ Metropoles
7 de 11

Show Buchecha na Pink Elephant

8 de 11

Show Buchecha na Pink Elephant

9 de 11

Show Buchecha na Pink Elephant

10 de 11

Show Buchecha na Pink Elephant

11 de 11

Show Buchecha na Pink Elephant

Vinicius Santa Rosa/ Metropoles

Buchecha rebate polêmica de pedofilia envolvendo a música

cantor Buchecha participou do programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, nesta terça-feira (25/4), e falou sobre a polêmica envolvendo a música “Nosso Sonho”. Um trecho, que diz “seus 12 aninhos permitem somente um olhar”, gerou várias críticas e debates a respeito de pedofilia.

Durante o papo, o artista explicou a canção e rejeitou qualquer associação da letra com pedofilia. Segundo Buchecha, o hit foi feito quando ele ainda era adolescente, como uma declaração de amor para a namorada, na época com 12 anos, e que hoje é sua atual esposa.

“Essa música eu fiz para a minha gata, na época. E eu tinha 15 anos. Então, estava tudo certo ali. Claro que, fui envelhecendo, pode soar estranho (…) Mas, na época, eu tinha 15 anos e a minha esposa tinha 12. Não tem nada a ver. A música ‘Nosso Sonho’ é linda e eu fiz para o amor da minha vida”, explicou.

Ainda na entrevista, Buchecha lembrou o último encontro rápido com o parceiro Claudinho, em um posto de gasolina, antes do acidente de carro que o matou em 2002. O cantor revelou guardar um arrependimento de não ter conversado com o amigo no mesmo dia.

“Nesse dia, a gente foi fazer um show em Lorena. Voltando do show, ele veio com o carro dele e com um assessor dele. Eu queria muito ter tido a oportunidade de conversar com ele para entender por que ele não queria ir a princípio a esse show e, depois, por que ele foi com o carro dele. Porque uma coisa que ele fazia questão era sempre estar comigo e de estar sempre com a equipe”, contou.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?