Buchecha faz balanço de 2023 em noite de premiação no Rio de Janeiro
O cantor foi homenageado na 23ª edição do evento de moda Mirror Fashion Day, organizado pela produtora Sabrinna Zanini
atualizado
Compartilhar notícia
Comemorando o sucesso do filme Nosso Sonho, que ainda está em exibição nos cinemas e já alcançou a maior bilheteria nacional de 2023, Buchecha foi a estrela da noite na 23ª edição com toda pompa e circunstância. O tradicional desfile de moda produzido e organizado por Sabrinna Zanini, aconteceu nesse sábado (11/11), no Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. E homenageou o artista com o troféu Melhores do Ano, por toda a sua contribuição para a música, em especial para o movimento funk, do qual foi um dos principais percursores.
“Me sinto lisonjeado por ter sido lembrado dentre tantos outros nomes, que também merecem estar aqui. E outros que já estão. Então para mim é de verdade é uma noite célebre, em que os melhores do ano se encontram. E poxa, caramba, eu estou feliz demais. Esse ano de 2023 realmente tem sido um ano muito bom pra mim. Esse ano lançamos o filme da dupla, que é um filme um filme que está com a maior bilheteria nacional do ano e também premiadíssimo lá em Los Angeles. Então, enfim, tem muita coisa boa acontecendo e hoje, isso aqui, está fechando com chave de ouro”, refletiu Buchecha, que caprichou no look para celebrar a ocasião.
O evento reuniu ainda outras celebridades como Antonia Fontenelle, além de outras atrizes, estilistas, diretores, empresários, e empreendedores do ramo da beleza e outros profissionais da TV, que foram homenageados com o troféu Melhores do ano. A noite foi marcada também pelo lançamento do livro Ser Para Ter, da escritora e comunicadora Aline Dalcin, que também é a madrinha da edição 2023 do evento.
Buchecha rebate polêmica de pedofilia envolvendo a música
O cantor Buchecha participou do programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, nesta terça-feira (25/4), e falou sobre a polêmica envolvendo a música “Nosso Sonho”. Um trecho, que diz “seus 12 aninhos permitem somente um olhar”, gerou várias críticas e debates a respeito de pedofilia.
Durante o papo, o artista explicou a canção e rejeitou qualquer associação da letra com pedofilia. Segundo Buchecha, o hit foi feito quando ele ainda era adolescente, como uma declaração de amor para a namorada, na época com 12 anos, e que hoje é sua atual esposa.
“Essa música eu fiz para a minha gata, na época. E eu tinha 15 anos. Então, estava tudo certo ali. Claro que, fui envelhecendo, pode soar estranho (…) Mas, na época, eu tinha 15 anos e a minha esposa tinha 12. Não tem nada a ver. A música ‘Nosso Sonho’ é linda e eu fiz para o amor da minha vida”, explicou.
Ainda na entrevista, Buchecha lembrou o último encontro rápido com o parceiro Claudinho, em um posto de gasolina, antes do acidente de carro que o matou em 2002. O cantor revelou guardar um arrependimento de não ter conversado com o amigo no mesmo dia.
“Nesse dia, a gente foi fazer um show em Lorena. Voltando do show, ele veio com o carro dele e com um assessor dele. Eu queria muito ter tido a oportunidade de conversar com ele para entender por que ele não queria ir a princípio a esse show e, depois, por que ele foi com o carro dele. Porque uma coisa que ele fazia questão era sempre estar comigo e de estar sempre com a equipe”, contou.