Bruno Gagliasso comparece a audiência contra Day McCarthy
O ator acusou a socialite de racismo, depois dela proferir ofensas contra a esposa dele, Giovanna Ewbank, e a filha, Titi. Veja fotos!
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (9/5), Bruno Gagliasso esteve na Primeira Vara Federal Criminal, no Rio, para a audiência de instrução de julgamento contra Day McCarthy. A socialite usou as redes sociais para ofender a esposa do ator, Giovanna Ewbakn, e sua filha, Titi. O episódio aconteceu em 2017.
Na área cível, McCarthy já foi condenada a pagar R$ 180 mil de indenizações por danos morais. Além disso, o Ministério Público entendeu que Day utilizou imagens da menina sem a autorização dos pais.
A defesa da influenciadora, representada pelo advogado Gil Ortuzal, afirmou ao Gshow que ela não tem disponível a quantia estipulada pela Justiça e não compareceu ao encontro por morar no exterior.
A coluna Fábia Oliveira já havia contado, em primeira mão, que Bruno e Day teriam um encontro marcado, no entanto, por parte da moça, de forma virtual. Porém, ela mudou de ideia e decidiu vir ao Brasil para estar presente no compromisso.
No fim da audiência, Day McCarthy usou as redes sociais para mostrar indignação e afirmou não ter medo da Justiça. “Primeiro que eu não vou aceitar desaforo de filha da puta nenhum, nem de magistrado. Por mim, que se foda! Pode mandar a Interpol atrás de mim por calúnia e difamação, mas eu não fiz nada!”, reclamou.
E seguiu: “Não fiz nada aqui [no Brasil]. Não pratiquei nenhum crime hediondo e a polícia daqui, não vai me prender por calúnia e difamação. Eu dou respeito para ser respeitada, você acha que porque é juiz vai mandar?”.
Day explicou que sua revolta aconteceu porque a ex-cozinheira da Anitta, Lorena Abreu, depôs no processo, confirmando as atitudes que ela teve contra a família Gagliasso. “Vagabunda! Colocaram [a ex-cozinheira] como testemunha”, reforçou.