Bruno de Luca sobre acidente de Kayky: “Pior coisa na minha vida”
O ator, que estava junto com o amigo no momento do atropelamento, prestou depoimento na delegacia da Barra da Tijuca nesta quarta (6/9)
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Bruno de Luca compareceu à 16ª DP, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta quarta-feira (6/9), para prestar depoimento a respeito do acidente envolvendo Kayky Brito. Ele é testemunha do caso, já que estava acompanhado do amigo no momento do atropelamento.
Após prestar esclarecimentos à polícia, Bruno falou com a imprensa que estava na porta do local. Ao agradecer as mensagens de solidariedade que está recebendo, o ator pontuou que o atropelamento de Kayky foi a pior coisa que aconteceu na sua vida.
“Não aguento mais ver essas imagens [do atropelamento]. Só quero que ele se recupere logo. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estávamos escrevendo uma peça juntos”, disse ele.
Kayky Brito foi atropelado, na madrugada do último sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e está internado em estado grave. O ator de 34 anos teve politrauma corporal e traumatismo craniano.
Kayky Brito apresenta melhora após novos exames, diz boletim
O Hospital Copa D’Or emitiu um novo boletim médico sobre a saúde do ator Kayky Brito, na tarde desta quarta-feira (6/9). Segundo a nota oficial, o artista apresentou sinais de melhora evolutiva após novos exames de tomografia. Ele permanece sedado e em ventilação mecânica.
“O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, diz o boletim.