Bruno Camargo e Faby Monarca se pronunciam após serem acusados de traição por Marcos Oliver
Os dois, que estão selecionados para a Mansão de A Grande Conquista, gravaram vídeos para falar sobre o assunto; veja mais
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno Camargo e Faby Monarca se pronunciaram após Marcos Oliver contar, durante o confinamento em A Grande Conquista, que foi traído pelos dois quando ainda era casado com a loira. Bruno e Faby já estão selecionados para a Mansão do reality show, mas gravaram um vídeo respondendo a acusação do ex-Teste de Fidelidade, eliminado do programa nesta segunda-feira (15/5).
No Instagram, a equipe de Bruno Camargo emitiu um comunicado onde afirmou que “Bruno Camargo já conhecia Faby Monarca anteriormente e já tiveram um envolvimento a muito tempo atrás, no período que a mesma estava solteira. As interpretações do que está sendo propagado nas redes sociais ferem a conduta e o caráter do Bruno, visto que o mesmo não está presente para se defender e contar a sua versão da história”.
Em seguida, o mesmo decidiu se pronunciar. Em um vídeo, Bruno chegou a dizer que Marcos Oliver foi demitido após dar em cima da mulher do chefe.
“Oliver, mestre da sedução e meu caro amigo. É muito difícil falar em talarico e traição, sendo que você é o mestre da sedução. É um cara que foi mandado embora porque deu em cima da mulher do chefe, então é difícil falar em traição. Mas se você veio aqui depois de 10 anos, querer lavar roupa suja em rede nacional, eu também sei lavar roupa. E vou dizer pra você que sim, realmente eu fiquei com a Faby há 10 anos. Ela falou pra mim que não estava com você e eu acreditei na palavra dela. Inclusive, eu acredito até hoje”, disparou.
Ele continuou: “Eu também estava solteiro na época e sim amigo, eu fiquei com a Faby. Não tenho o menor problema em dizer isso, é uma pessoa bacana. Ela é uma pessoa que eu tive uma convivência rápida, porém, tenho aqui o meu direito de resposta e aí tô dizendo pra você. Beleza? Então antes de falar qualquer tipo de ofensa ou qualquer tipo de julgamento, tenha embasamento”, completou.
Faby Monarca também falou sobre o assunto ao comentar a eliminação do ex-marido. “Fiquei aliviada do Igor [Cavallo] ter saído. Sobre o Marcos eu não fiquei aliviada, fiquei triste! Porque ele envolveu um assunto do passado, que não tinha nada que ter falado agora. Envolvem várias pessoas, um assunto particular e que eu estava dois anos já separada dele. Envolve a vida pessoal do Bruno, que estava solteiro e envolve meu atual marido que eu nem estava com ele na época. E o pior de tudo, envolve a vida do meu filho. O psicológico do meu filho, de ver o pai dele tentando diminuir a imagem da mãe dele em rede nacional”, disse.
E completou: “O Marcos precisa de terapia para poder superar o fim do nosso casamento, que já tem mais de 10 anos”, finalizou ela que, atualmente, é casada com Enrico Mansur, cantor e ex-participante do Power Couple.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram