Bruna Miller expõe mensagem que enviou para esposa de Casemiro
Após revelação de nova suposta traição do marido, feita neste domingo (6/8), Anna Mariana ainda não se pronunciou sobre o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Após expor nas redes sociais, neste domingo (6/8), que teve um caso com Casemiro, do Real Madrid, Bruna Miller revelou que enviou uma mensagem para a esposa do atleta, Anna Mariana, pedindo desculpas pela exposição e explicando seus motivos.
“Perdão a você e ao Carlos. Não queria expor, mas precisava me defender. Fique bem, sei que ele é um cara incrível. Errou. Talvez vocês não estavam em um momento muito bom, sei lá. Você é linda, você é incrível e tem um homem que te ama. Todos erram e eu espero que ele te fale a verdade, te peça perdão e não faça mais porque tu é maravilhosa”, começou Bruna.
Em seguida, ela aconselhou a esposa do jogador: “Não dê ao inimigo a tua família, lute por ela até o fim… Deus abençoe a vida de vocês!!!!!! OBS: e nunca esqueça: passado é lugar de referência e não de permanência. Um abraço com carinho, Bruna. A que te expôs para provar que errou, mas não tentou roubar a família de ninguém”, afirmou, antes de continuar:
“Só expus porque estavam me acusando de interesseira e que iam tirar a guarda dos meus filhos. Se eu denunciasse a pensão mínima que pagam quando querem e as diversas traições do meu marido, que está comigo no processo de divórcio”, declarou.
E encerrou: “Aliás, acredito na Sinttya sobre a infidelidade, porém não posso me envolver”.
Entenda o caso
Bruna Miller, que acusou seu ex-marido, o jogador do Mirassol Fernandinho, de agressão, agora voltou às redes sociais afiada. A moça gravou um vídeo para o Instagram no qual afirmou que teve um caso com o atleta da Seleção Brasileira Casemiro, que é casado.
“Na época que comecei meu segundo relacionamento, eu tinha acabado de descobrir que tinha sido enganada, assim como fui nesse relacionamento. Eu conheci o Casemiro, do Real Madrid, olhei o Instagram dele e não tinha nada com ninguém, com nenhuma mulher, ele me disse que era solteiro. Tive um relacionamento com ele até eu descobrir, quando eu já estava em Madrid, que ele, sim, tinha uma pessoa. Porém, ele dizia que estava em processo de divórcio”, começou Bruna.
Em seguida, ela relatou como foi o período em que esteve com o jogador da Seleção Brasileira: “Eu não tinha nem conta na Espanha. Ele abriu uma conta e tal. Quando eu descobri que ele tinha essa pessoa, o dinheiro não falou mais alto. Imediatamente, eu não quis mais encontrar com ele, eu me retirei”, afirmou.
Após contar que uma “amiga” filmou os dois juntos e a estava chantageando, Bruna rebateu as acusações de que estaria expondo os pais de seus filhos por interesse: “Se tem uma coisa que eu não sou é interesseira. Vou mostrar as provas do meu relacionamento com o Casemiro que é um cara, sim, milionário, famoso, joga no maior clube do mundo, na Seleção e tudo”, comentou, ao repetir que terminou com ele após descobrir o casamento e que não é interesseira.
No fim do vídeo, Bruna ainda colocou um suposto comprovante de depósito que Casemiro teria feito para ela. Na parte da tarde, ela havia postado no feed do Instagram o comprovante e apagou em seguida. Já nos stories, ela compartilhou uma conversa que teve com Sinttya Ramos, que também afirma ter sido amante do jogador.