Bruna Marquezine ignora colega do elenco de Mulheres apaixonadas
O rapaz, que contracenou com a atriz na trama de Manoel Carlos, está há mais de três anos enviando mensagens para a artista, sem sucesso
atualizado
Compartilhar notícia
Victor Cugula, que atuou com Bruna Marquezine em Mulheres Apaixonadas, vem tentando conversar com a atriz há mais de três anos. O antigo colega de elenco da ex do Neymar tem enviado mensagens para o seu Instagram, porém sem sucesso.
O rapaz usou suas redes sociais nesta segunda-feira (29/5) para mostrar o “monólogo”, uma vez que ele “fala” sozinho. A primeira investida foi em 2021, quando convidou a moça para um churrasco. “Vai geral do boxe”, completou.
Depois, no ano seguinte, 2022, ele cobrou um item que havia deixado com a atriz: “Será que você pode me devolver aquele casaco que eu te emprestei outro dia?”.
Agora, com a reprise da trama de Manoel Carlos no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, ele disse, empolgado, que queria reencontrar a galera daquela época. “Vamos fazer uma confra da galera da antiga. Só quero quem participou de Mulheres Apaixonadas… eu, tu, tio Tony, Maneco. Sem gente de fora, uma parada mais nós mesmos”, escreveu Cugula.
Originalmente, o folhetim foi exibido em 2003, quando Victor tinha sete anos e viveu Lucas, filho biológico de Théo, interpretado por Tony Ramos, com a ex-prostituta Fernanda, personagem de Vanessa Gerbelli. Ele ainda atuou em outras produções da TV Globo, como O Clone, Começar de Novo e Alma Gêmea.
Atualmente, com 27 anos, Cugula não segue mais a carreira artística. “Eu sentia falta de estar com minha família, e era uma coisa que pesava, vivia ocupado com novela, não tinha tempo pra estar com as pessoas que eu gostava”, disse em entrevista ao UOL, sobre o motivo de ter abandonado as artes cênicas.