Bruna Griphao fala sobre bissexualidade: “Já amei uma mulher”
A ex-BBB deu detalhes de como a família reagiu à sua orientação, além de revelar se está, de fato, solteira ou não
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Griphao ativou o mood sincerona e deu detalhes sobre bissexualidade e deu detalhes de como a família reagiu ao contar da sua orientação. “Me assumi bissexual no Big Brother e achei importante normalizar isso. Meu pai sabia, mas muita gente da minha família não”, disse em entrevista para a jornalista Heloisa Tollipan.
Durante o Big Brother Brasil, a atriz conou que era heteroafetiva, que se envolve de forma romântica somente com homens. Porém, na conversa, ela explicou que tudo não passou de uma brincadeira e que já teve relacionamento amoroso com o mesmo gênero: “No programa falei isso fazendo graça e viralizou. Me envolvo romanticamente com homens e mulheres. Já amei uma mulher“.
“Sou grata por ter tido o acolhimento deles. Sei que não é assim para muita gente, pode gerar sofrimento. Mas para mim é algo simples, não é uma questão. Não tenho medo de ser quem sou, é uma libertação”, completou a loira.
Além disso, Griphao aproveitou para ressaltar que está solteira. Recentemente, Matheus Miranda, lutador de MMA e ex-participante do Rio Shore, da MTV, foi apontado como seu novo affair, porém após aparecer beijando uma colega de reality, Cristal Felix, numa live do Instagram, a atriz deixou de seguir o rapaz.
“No momento estou solteira, embora toda hora noticiem que estou com alguém. Até já estou acostumada com isso, já era assim antes do antes do Big Brother. E entendo a curiosidade das pessoas, não me incomoda. Posso dizer que no momento estou ótima, sozinha e vivendo muito bem”, esclareceu.
Antes de Matheus, Bruna foi flagrada aos beijos com Gabriel Santana, também do BBB23, porém ambos negaram qualquer tipo de envolvimento e lembraram que são muito amigos. Inclusive, em uma entevista para esta coluna, o ator rebateu: “É amizade, amizade mesmo. É uma das pessoas que eu mais tenho visto pós-BBB. Temos muito carinho por tudo que a gente viveu no confinamento”.