Bruna Di Tullio tem nova vitória contra a banda Cavaleiros do Forró
A coluna descobriu, com exclusividade, novos desdobramentos da batalha judicial por uso indevido de imagem envolvendo a atriz e o grupo
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Di Tullio teve mais uma vitória no processo por uso indevido de imagem contra a banda Cavaleiros do Forró. Em decisão do último dia 15, que a coluna teve acesso com exclusividade, a Justiça julgou improcedente uma impugnação ao cumprimento de sentença aberta pelo grupo, que questionava o valor da dívida com a moça.
A banda Cavaleiros do Forró já havia sido condenada a pagar R$ 67 mil de danos morais para Bruna, o que não foi cumprido. O advogado das estrelas Sylvio Guerra, que representa Di Tullio, conseguiu o bloqueio de um valor, mas parte do dinheiro ainda havia ficado faltando. Este, somado aos danos materiais, que também não foram pagos, chegam aos R$ 65 mil.
Tal valor foi questionado pela banda, no entanto, a Justiça rejeitou a impugnação e o grupo tem 15 dias para quitar a dívida com Bruna Di Tullio.
“A impugnação deve ser rejeitada considerando que o eventual excesso de execução ou penhora equivocada são questões que deveriam ser levantadas nos autos em que supostamente se deu o excesso, e não na presente execução que não guarda qualquer relação com a quantia. Quanto à vaga alegação de que não concorda com os índices de correção e juros aplicados pela impugnada, uma vez que vieram absolutamente desprovidos de qualquer fundamento, deve ser rejeitada”, diz um trecho da decisão.
A banda Cavaleiros do Forró também deverá arcar com as despesas e honorários advocatícios. Vale pontuar que o valor total da dívida ainda será corrigido, o que indica que o grupo deve ter que arcar com uma quantia ainda maior.
Entenda o caso
Em fevereiro de 2006, Bruna Di Tullio foi contrata pela banda para ir ao camarote de um show em João Pessoa, na Paraíba. Passados oito meses, a atriz descobriu que os Cavaleiros do Forró estavam utilizando sua imagem sem autorização e comercializando os produtos sem ela ter conhecimento.