Bruna Biancardi desabafa sobre críticas: “Não gosto dessa exposição”
A influenciadora digital, que está grávida de sua primeira filha com Neymar, rebateu os comentários negativos que recebe diariamente
atualizado
Compartilhar notícia
Bruna Biancardi usou as redes sociais, nesta quinta-feira (14/9), para fazer um desabafo. Grávida de Mavie, sua primeira filha com o jogador Neymar Jr., a influenciadora digital falou sobre as críticas que recebe diariamente e o impacto da exposição de sua vida.
A morena explicou que tem tido cada vez menos vontade de compartilhar seu dia-a-dia com os internautas e falou sobre a rotina de trabalho de um influenciador. “Para vocês que ficam falando que não faço nada da vida, não sei se vocês sabem, mas as pessoas já trabalham há alguns anos com internet. Se eu não tenho uma rotina de escritório que entra às 8h e sai às 18h, não trabalho mais”, falou.
Ela rebateu as críticas que recebe. “Se eu compartilho 5, 10% do meu dia é muito. Não gosto dessa exposição. Vocês não têm direito de falar da vida do outro, desmerecer alguém. Diferente do que vocês pensam, quem paga minhas contas sou eu”, afirmou.
Na Arábia com Neymar, Bruna Biancardi revela limitações
Bruna Biancardi usou suas redes sociais para desabafar sobre as mudanças que vem enfrentando, após chegar na Arábia Saudita. A influenciadora está no país com Neymar, que foi contratado recentemente pelo Al-Hilal. Grávida, ela compartilhou suas primeiras impressões.
“Não sei ainda muita coisa. Li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar. Depois quero fazer até aula com guia turístico”, contou.
Questionada sobre os costumes e vestimentas do local, Bruna Biancardi explicou: “Pelo que eu entendi, estrangeiros não precisam usar véus na cabeça. A gente precisa cobrir os ombros e joelhos por respeito”. E completou: “É uma coisa difícil pra mim, porque estou grávida e nem tudo fica bom”. A modelo está à espera de Mavie, sua primeira filha com o atleta.
Outro problema para a brasileira é o clima da região. Biancardi mostrou que estava fazendo 39 graus, enquanto gravava os vídeos. Embora tenham regalias, parece que a moça está tendo bastante dificuldade.
Ao casal, foi autorizado que morem juntos, mesmo não sendo casados, o que é proibido para a população árabe. Os dois ainda terão que respeitar as divisões de locais designados para homens e mulheres, quando estiverem em público.