Bruna Biancardi desabafa e detalha processo de desmame de Mavie
A influenciadora Bruna Biancardi usou as redes sociais para comentar sobre a nova rotina que está estabelecendo à filha com Neymar
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Bruna Biancardi usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores a sua rotina de desmame de Mavia, de um ano, fruto do relacionamento com o jogador Neymar. A famosa detalhou os primeiros passos no processo de estabelecer uma nova rotina com a filha e agradeceu as dicas dadas pelas seguidoras.
De acordo com a famosa, a ideia é estabelecer horários para que a pequena vá deixando de mamar no peito aos poucos. “Hoje foi o primeiro dia que a Mavie não mamou no peito nenhuma vez. Coloquei em prática o que vocês me falaram dela ter uma rotina muito certinha de horários e comidinhas”, começou.
Em seguida, Bruna Biancardi comentou que, no começo, Mavie não aceitava a mamadeira. “Ela demorou quase oito meses para pegar mamadeira. Na primeira vez, até para tomar água, foi difícil. A Mavie não aceitava o bico. Agora, ela até pega, mas não é aquela coisa de: ‘Ah, viu uma mamadeira e pega’. Às vezes ela toma com mais facilidade, às vezes ela não quer. E hoje ela tomou super bem, e tomou comigo, o que não acontecia. Então foi ótimo.”
A influenciadora ressaltou, no entanto, que não vai tirar a amamentação de uma vez da rotina da filha. “De madrugada, eu vou amamentar ela. Eu quero tirar pelo menos durante o dia, e manter alguns dias durante a madrugada, para ver como vai ser”, explicou Biancardi.
Ao encerrar, a companheira de Neymar agradeceu o apoio e a ajuda dos seguidores e disse que colocará outras dicas em prática. “Foram ótimas as dicas de vocês. Me falaram para colocar algumas coisas no peito também, durex, fita crepe, pó de café. Conforme eu for testando, eu conto para vocês”, finalizou.
O primeiro aniversário de Mavie foi celebrado com uma festa realizada na mansão de Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A Coluna Fábia Oliveira, que tem amigos em todos os cantos, descobriu alguns curiosos. O primeiro deles é que as pessoas contratadas tiveram seus telefones “guardados” enquanto estavam no evento.
A equipe do casal justificou aos prestadores de serviço que a medida foi tomada para evitar cliques indesejados e incômodos aos convidados. Com isso, os fornecedores não puderam registrar seus trabalhos durante a festa, ficando “reféns” apenas das imagens divulgadas pelos pais da aniversariante.