Britney Spears reclama da repercussão do livro: “Não estou gostando”
A cantora causou um alvoroço nas redes sociais ao fazer algumas revelações, como o aborto de um filho de Justin Timberlake, com quem namorou
atualizado
Compartilhar notícia
A repercussão do livro The Woman in Me, escrito por Britney Spears e que será lançado na próxima terça-feira (24/10), não está agradando a cantora. Ela usou as redes sociais para fazer um desabafo e reclamar das manchetes na imprensa.
“O propósito do meu livro não era ofender ninguém, de forma alguma!!! Era eu… Isso ficou no passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo… É exatamente por isso que larguei a carreira há 4 anos!!!”, começou ela.
Britney seguiu com seu desabafo: “A maior parte do livro é de 20 anos atrás… Eu segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui!!! Estou aqui para estabelecer assim para o resto da minha vida!!! De qualquer forma, este é o último e merda acontece!!!”.
A artista afirmou que pretende ajudar outras pessoas: “Este é, na verdade, um livro que eu não sabia que precisava ser escrito… Embora alguns possam ficar ofendidos, ele me deu o encerramento de todas as coisas para um futuro melhor!!! Espero poder esclarecer as pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos ou magoadas e incompreendidas!!!”.
E finalizou: “Mais uma vez, meu motivo para este livro não foi insistir em minhas experiências passadas, que é o que a imprensa está fazendo e é estúpido e bobo!!! Eu mudei desde então!!!”.
O aborto
Mais de 20 anos após terminarem um namoro, iniciado na adolescência, os nomes de Britney Spears e Justin Timberlake voltaram com tudo à mídia. Isso porque a cantora vai lançar, no próximo dia 24, seu livro de memórias, chamado The Woman in Me.
Acontece que entre as revelações feitas pela loira, consideradas “bombásticas” pela imprensa internacional, está o aborto que fez ao engravidar do vocalista no ‘N Sync, no fim de 2000. O casal começou a namorar em 1999 e terminou em 2003, em meio a boatos de traição por parte dela.
“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens — ambos tinham cerca de 19 anos na época”, relatou ela no livro. O trecho foi revelado pelo TMZ.
Ao The Sun, Britney comentou sobre a obra: “Este livro foi um trabalho de amor e de todas as emoções que o acompanham. Reviver tudo foi emocionante, comovente e emocionante, para dizer o mínimo. Por esses motivos, lerei apenas uma pequena parte do meu audiolivro. Estou muito grato à incrível Michelle Williams por ler o resto”, disse a cantora, se referindo à atriz que vai ser responsável pelo audiobook.
No Twitter, os internautas comentaram a revelação: “Tá explicado o motivo dele ter se cag*do de medo quando soube do livro kk”, afirmou um. “A casa caiu pra ti, Justin. Fica ligado!!! Ninguém toca na nossa mãe Britney”, disse outro. “Meu Deus, agora eu entendo porque o Justin Timberlake estava tão desesperado pra barrar o lançamento desse livro”, escreveu um terceiro. “A casa caiu, amor… Demorou, mas finalmente a Britney tá desmascarando”, detonou mais um.
Duas fontes disseram ao TMZ que o relacionamento dos dois era tão sério que Britney queria se casar com Justin, mas acabou não indo em frente. A cantora acabou tendo seu primeiro filho, Sean Preston, em 2005, e o segundo, Jayden James, em 2006. Os meninos são frutos do casamento dela com Kevin Federline.
Dança polêmica com facas
Britney Spears surpreendeu seus seguidores, no fim do mês passado, ao publicar um vídeo em que aparece dançando com facas de cozinha. Entretanto, ainda na legenda da gravação, a cantora fez questão de explicar que os utensílios não eram reais e falou sobre o Halloween.
“Comecei hoje a brincar com facas na cozinha!!! Mas não se preocupem, elas não são facas de verdade!!! O Halloween está chegando”, escreveu Britney.
Britney Spears se divorciou recentemente de Sam Asghari e recebeu um convite diferenciado. A cantora, acostumada a compartilhar fotos e vídeos sensuais nas redes sociais, foi chamada para produzir conteúdo para o OnlyFans, informou o TMZ.
Apesar da procura da plataforma de conteúdo adulto, a ideia não deu certo. Fontes do site dizem que a artista não pretende realizar a produção de conteúdos adultos por agora, mesmo com o pedido dos fãs.