Briga pela herança: filho de Chrystian acusa viúva de esconder bens
Yuri Paladino acionou a Justiça contra Key Vieira alegando que o patrimônio do cantor, que morreu no dia 19 de junho, foi ocultado
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que a briga pela herança de Chrystian, ex dupla de Ralf, ganhou um novo capítulo. É que um dos filhos do cantor está acusando Key Vieira de esconder patrimônio conquistado durante quase 40 anos de carreira.
Agora, Yuri solicitou habilitação nos autos, se tornando parte ativa no processo. O rapaz também vai representar a defesa dos irmãos, que ao todo, com ele, são em sete. A defesa questiona as alegações de Key, além de solicitar a suspensão do segredo de Justiça.
“Ocorre que houve as petições dos herdeiros no processo inventário, onde os mesmos expõem de forma cristalina e com documentos a matrícula do imóvel da casa onde reside a família. Bem como as várias empresas que a viúva meeira possui. E o fato de que, evidentemente, o recebimento de valores decorrentes da exploração dos direitos autorais feito pela pessoa jurídica”, informou a assessoria jurídica de Yuri Paladino.
Segundo eles, a esposa de Chrystian teria divulgado as informações da ação publicamente, mesmo estando em sigilo:
“O simples fato de tratar-se de inventário de bens deixados por pessoa famosa não autoriza o segredo de Justiça. Até porque, a própria vi pra úva já rompeu qualquer sigilo ao dar entrevistas à imprensa e divulgar sua versão unilateral dos fatos”, concluíram para o Notícias da TV.
Chrystian morreu no dia 19 de junho, no Hospital Samaritano, em São Paulo. Ele estava internado em decorrência de problemas renais e cardíacos.