Briga entre os filhos de Raul Gil teria sido motivada por disputa
Nanci Gil expôs que não fala com o irmão, Raul Gil Junior, que é diretor da atração comandada pelo apresentador. Saiba mais sobre a treta!
atualizado
Compartilhar notícia
Nanci Gil, filha de Raul Gil que rasgou o verbo sobre a briga na família, depois de não ter sido convidada para participar da homenagem do Domingão com Huck para o pai, viveu um conflito com o irmão, Raul Gil Junior, quando ainda era jurada do programa comandado pelo pai. Esta colunista vai relembrar quando toda a treta começou.
O rapaz, que dirige a atração no SBT, teria dispensado a jornalista do júri de calouros, sem nenhuma motivação relevante, segundo ela contou. O episódio aconteceu em 2013. “Quero deixar muito claro que meu irmão Raul Gil Jr. exigiu que o meu pai me tirasse do programa. Ele sempre quis o programa só para ele, como se fosse propriedade dele”, contou na época.
E continuou: “Por que estou falando isso? Primeiro porque é verdade e segundo porque eu não posso fazer nada por ninguém no programa. Meu pai só dá chance, espaço e oportunidade para o meu irmão. Quando apareço e começo a crescer, meu irmão vem e me puxa o tapete. Para meu pai e meu irmão, tenho dois grandes defeitos: sou mulher e sou honesta”.
Porém, mesmo acusando Junior, a escritora seguiu no elenco do programa, mas em 2015, fez novas denúncias contra o diretor: “Sua inimiga não sou eu. Não adianta querer me eliminar, falar que sou vagabunda e que não pertenço à sua família na frente de todos os funcionários”.
Nanci ainda insinuou que Raul não a deixava conviver com os filhos dele. “Não adianta você mentir para minha sobrinha que eu não existo e me proibir de vê-la. Não adianta fazer uma festa de mais de cem convidados e não me chamar. Não adianta seu pai te dar um carro de quase R$ 1 milhão e uma cobertura de R$ 7 milhões”, lembrou.
A primogênita ainda disparou contra Raul, revelando que ele tinha problemas com bebida. “Infelizmente você nasceu com o alcoolismo na veia. Mas te aviso: a solução não está em fingir que, como você disse, não sou sua irmã. Cuide de suas feridas e pare de culpar os outros. Consiga seus troféus e não me agrida mais, não puxe o meu tapete”, frisou.
Na ocasião, Nanci Gil destacou que, mesmo com os barracos entre eles, torcia para a melhora do irmão. “Você pode projetar em mim sua inimiga, mas seu maior inimigo está em você. Não adianta cobrir o ego de glórias quando a sua alma está doente e precisando de você. Boa sorte em sua cura. Não serei mais seu alvo”, concluiu.