Briga entre Jojo Todynho e Simioni avança na Justiça. Saiba mais!
A coluna descobriu, com exclusividade, novos movimentos na queixa-crime aberta pela campeã de A Fazenda 12 contra a atual peoa
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna Fábia Oliveira acaba de descobrir que a briga entre Jojo Todynho e Kamila Simioni se tornou oficial. Pelo menos para a Justiça. Isso porque a queixa-crime aberta pela campeã de A Fazenda 12 contra a atual peoa foi recebida pelo juiz e, nesta quarta-feira (25/10), a certidão de intimação referente ao recebimento foi juntada ao processo e comunicada à Promotoria.
Para quem não lembra, Jojo abriu uma queixa-crime contra Simioni a acusando de ter cometido injúria e difamação, crimes contra a honra previstos no Código Penal.
Todo o bafafá começou quando Kamila se referiu às suas porquinhas de estimação pelo nome da cantora. Ela justificou o “apelido” afirmando que o havia dado apenas porque a porquinha estaria “gordinha”.
Vale pontuar que a queixa-crime não necessariamente dá início ao processo, ela apenas apresenta a vontade de que certa demanda vá, de fato, para a Justiça. Contudo, ela precisa ser analisada, estudada, vista bem de perto para que o juiz ou juíza entenda se ela procede ou não.
No caso de Jojo Todynho, a juíza entendeu que ela procede, sim, e a queixa foi recebida, já que todos os elementos necessários do Código Penal foram preenchidos.
Recebida a queixa, Kamila Simioni virou oficialmente ré no processo, ou seja, agora, ela é oficialmente acusada de um fato criminoso.
Vale lembrar que Simioni está na roça desta quinta-feira (27/10), em A Fazenda 15. Caso seja eliminada, as notícias difíceis não serão pouca para a peoa, não é mesmo?