Body by Beth, com Marisa Orth e Diogo Vilela, tem estreia definida
A série trata, com bom-humor, de temas como relações familiares e padrões de beleza, e começa a ser exibida na segunda-feira (14/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Os fanáticos por séries, especialmentes as brasileiras, terão uma nova trama para acompanhar a partir de segunda-feira (14/10). Estreia, na TNT e na Max, Body by Beth, estrelada por Marisa Orth e Diogo Vilela.
No canal à cabo, serão exibidos os dois primeiros episódios, a partir das 22h30, com atualizações semanais. Já na plataforma de streaming os cinco primeiros capítulos já estarão disponíveis para maratonar. Os cinco finais chegam à Max em 25 de novembro.
Além dos dois nomes bastante conhecido do público brasileiro, o programa, que tem dez capítulos, conta com Victor Lamoglia, Rô Sant’Anna, Guilherme Weber e Verônica Debom no elenco.
“Enfim!!! Body by Beth! Série da Migdal filmes, com Diogo vilella, Verônica de Bom, Guilherme Weber, Ana Hikari, Gabriela Loran, Victor Lamoglia, eu e grande elenco!!! Gravamos o ano passado. Direção da Gigi Soares e da Alice Demier. Estreia dia 14 de outubro na TNT. E dá pra ver no Max também! Ansiosos. Bora treinar?”, escreveu Marisa Orth em seu perfil do Instagram.
A produção aborda temas como relações familiares, padrões de beleza e os desafios da vida profissional, em uma narrativa leve e divertida que promete conquistar o público e trazer o melhor da comédia brasileira em uma trama familiar cheia de humor e identificação.
Body by Beth acompanha as desventuras de Beth (Marisa Orth), uma ex-lenda das academias cariocas, e sua família, que inclui o ex-marido Ricardo Manuel, o Ri-Man (Diogo Vilela), um ex-halterofilista que agora comanda um estúdio de yoga ao lado de seu parceiro Ronaldo (Guilherme Weber), os filhos do casal, Carol (Verônica Debom) e Daniel (Victor Lamoglia), e a amiga Soraia (Rô Sant’Anna). Juntos, eles precisam unir forças para salvar a antiga academia da família, agora ameaçada por uma concorrente cheia de tecnologia.
“Esse trabalho para mim foi um presente. Faço uma personagem, uma amiga da Marisa Orth, que acompanhou a ascensão e a queda dessa academia. E uma amiga fiel, né? E a gente se divertiu muito nos bastidores. Foram uns dois ou três meses, acho que dois meses, muito árduos de gravações, mas que foi muito prazeroso”, disse Rô Sant’Anna, em conversa com a coluna.
A atriz completou, fazendo elogios: “A direção foi espetacular, todo mundo ficou muito à vontade em cena e trabalhar com a Marisa é uma aula, né? Ela, o tempo todo, preocupada em como privilegiar o outro em cena. Então, essa generosidade foi única. Foi muito, muito importante”, babou.
Body by Beth é uma coprodução Migdal Films e Warner Bros Discovery, com direção de Gigi Soares e Alice Demier, escrita por Carolina Castro, Gabriel Meyohas, Cacau Hygino, Carolina Warchavsky, George Ferreira e Luciana Fregolante. A série tem produção executiva de Marcelo Guerra e é estrelada por Marisa Orth, Verônica Debom, Diogo Vilela, Victor Lamoglia, Rô Sant’Anna, Guilherme Weber, Ana Hikari e Gabriela Loran.
Casos de racismo nos bastidores
No fim do ano passado, o clima nos bastidores de Body by Beth, série protagonizada por Marisa Orth, que será exibida pelo TNT, não estava nada bom. Segundo pessoas das equipes de produção e direção, casos de racismos foram relatados durante as gravações.
As informações são da coluna Play, do jornal O Globo, que não informou mais detalhes sobre o episódio. A Warner Bros. Discovery, responsável pelo canal, não se manifestou sobre sobre o assunto, apenas comunicou que repudia “qualquer forma de preconceito”.
“Acreditamos na diversidade e na inclusão. Por isso, nossas produções têm sets diversos e pautados pelo respeito. Reforçamos nosso compromisso de combate a qualquer tipo de assédio ou discriminação”, disseram em nota oficial.