Bianca Rinaldi fala sobre agressões de Marlene Mattos: “Difíceis”
A ex-paquita contou detalhes da convivência com a diretora, quando atuava no programa de Xuxa Meneghel. Veja o vídeo!
atualizado
Compartilhar notícia
Humilhação. É assim que Bianca Rinaldi classifica a relação com Marlene Mattos. A ex-paquita contou detalhes da convivência com a diretora, quando atuava no programa de Xuxa Meneghel. “Tive broncas. Claro que eu tive bronca, todo mundo teve broncas”, disse em conversa para o Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi, que irá ao ao nesta quarta-feira (1º/5), no YouTube.
“Momentos de humilhação, vamos falar assim, né? Tive, tive algumas sempre relacionada ao peso. Eu acho que uma vez eu tive relacionado ao peso, que não foi legal porque a Marlene sempre expunha, né? Ela não chegava no particular falar. Se ela queria falar, ela falava na hora, não importa onde ela estivesse”, relatou.
E seguiu destacando que os conflitos são complicados de esquecer: “Então esses momentos assim sempre foram muito difíceis. Hoje a gente sabe que a gente não vai deixar passar. Então, eu tive esses momentos, assim, bons, que eu me senti acarinhada, mas isso não cobre os momentos ruins, né? Os momentos de muita tensão”.
Numa determinada parte da entrevista, Bianca foi questionada por Tati se presenciou agressões por parte de Marlene. “E você via ela agredindo as outras Paquitas, a Xuxa”, apontou Bernardi.
A artista completou: “Exatamente, exatamente. Eram momentos muito difíceis. Agora, a Marlene defende que, se ela não tivesse feito isso, a Xuxa não teria chegado aonde chegou. Não, gente”.
Bianca Rinaldi finalizou lembrando que Xuxa tinha estrela. “Frase barata, né? Pois é. Ela ajudou, foi ali, encontrou um caminho. ‘Ó tá certo’. Mas o brilho tá ali, o carisma é dela. Tanto que ela tá aí. Tá sem Marlene. E está super bem”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram