Biah Rodrigues diz que Sorocaba “deu carta branca” para expor traição
O cantor teve um caso fora do casamento com a modelo, quando ela estava doente, grávida e se recuperando de um pós-cirúrgico
atualizado
Compartilhar notícia
Traída por Sorocaba [da dupla com Fernando], enquanto estava doente, tratando um pós-cirúrgico e grávida, Biah Rodrigues revelou ter consultado o marido antes de expor publicamente a situação. No perfil do Instagram, a modelo revelou que foi autorizada e motivada pelo marido falar da traição.
“Quando fui convidada para compartilhar o que Deus havia feito na minha vida, Ele me direcionou no que eu falaria, então sentei com o meu marido e falei ‘amor, posso compartilhar tudo isso aqui?’. Estava tudo digitado. Gostaria que ele se sentisse à vontade, uma vez que eu ia expor algo que desrespeitava não só a mim”, explicou.
A moça seguiu, alegando que a história poderia salvar outros relacionamentos: “E então, ele me deu carta branca, me encorajou, ficou orgulhoso com a quantidade de mulheres que foram impactadas através desse testemunho”. Na época, ela se recuperava das complicações de uma plástica feita no nariz, além de apresentar sintomas de Covid-19.
De acordo com Biah, a pulada de cerca a fez lutar pelo amor que sentia pelo marido. “Isso aconteceu no início do nosso relacionamento, e hoje fico pensando, se eu tivesse aberto mão da minha família, hoje não teria presenciado a transformação que Deus fez! Transformação que levou um bom tempo de joelho no chão!”, ressaltou.
A esposa do sertanejo concluiu o desabafo comemorando que não abriu mão de seu casamento por conta de uma “derrapada” do artista: “Hoje minha família linda é muito abençoada, meu marido é um príncipe, e o intuito disso foi edificar, encorajar mulheres a se posicionarem e a lutar com as armas certas!”.
Biah Rodrigues e Sorocaba estão casados desde dezembro de 2019, após dois anos de namoro. Grávida do primogênito na época do enlace, os dois fizeram um chá revelação após a oficialização da união. Eles ainda são pais de Fernanda, a caçula, de 1 ano.
Polêmica
A declaração foi gravada durante um culto evangélico, que ocorreu no dia 19 de julho, mas que viralizou nessa sexta-feira (28/7). “Em seguida, veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilitada, vulnerável, em uma situação de saúde”, disse abertamente. Segundo a moça, o episódio aconteceu enquanto esperava o primeiro filho do casal, Theo, de 3 anos.
No desabafo, Biah completou que se recuperava das complicações de uma plástica feita no nariz, além de apresentar sintomas de Covid-19. “Me encontrei uma situação em que falei ‘E agora?’. Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada”, completou.
“Voltei para a minha casa, de onde jamais deveria ter saído, dando legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem tinha que ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia está em construção a cada dia”, destacou. A influenciadora ainda pontuou que se aconselhou com pastores da sua igreja, que a instruíram perdoar o artista.
Segundo ela, os dois fizeram um curso para casais no meio gospel, chamado Casados Para Sempre. “Eu falo disso com amor e curada, com propriedade porque o verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento”, lembrou.