Belo sobre término com Gracyanne: “Onde existe amor, existe esperança”
O cantor participou do Domingão com Huck e abriu o coração ao ser questionado sobre a semana difícil que teve após a separação da influencer
atualizado
Compartilhar notícia
Que a semana de Belo não foi nada fácil todo mundo sabe. O cantor vem encarando desafios para conciliar a nova turnê do Soweto, em comemoração aos 30 anos do grupo, e o auê causado pelo fim de seu casamento de 14 anos com Gracyanne Barbosa, com direito a exposed de traição.
E o cantor aproveitou sua participação do Domingão com Huck para abrir o coração e falou sobre o rompimento: “A semana não foi uma semana tão boa, mas Deus sempre está me reerguendo de alguma forma, até nos momentos tristes, nos momentos ruins da minha vida”, começou ele.
Em seguida, ele revelou que os perrengues no relacionamento com a musa fitness não são recentes: “Tô passando por um momento, não é tão bom, logicamente. Mas já venho num processo desde o ano passado”.
E completou, deixando no ar se há uma possibilidade de os dois se reconciliarem: “Acho que onde existe amor, ainda existe esperança. É importante dizer isso. A gente está falando de uma história de 14 anos”, afirmou.
“Casamento não é só amor”, dispara Gracyanne
O fim do casamento de Gracyanne Barbosa e Belo ainda está dando o que falar. E a curiosidade dos fãs que acompanhavam o agora ex-casal ainda não foi totalmente aplacada. Muitos internautas ainda questionam a musa fitness sobre o rompimento e na noite da última segunda-feira (22/4) não foi diferente.
Tudo começou quando a influenciadora resolveu postar um vídeo motivacional no Instagram, onde aparecia treinando: “Treine nos dias ruins também. A satisfação vem das pequenas vitórias”, escreveu ela na legenda.
Entre os comentários respondidos por Gracyanne, um falava diretamente sobre o fim do casamento: “Você se sente culpada pelo término?”, quis saber um seguidor.
Foi então que a morena resolveu soltar verbo: “Não. Me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria da dia a dia, cada um preocupado com seu trabalho, sem tempo pra conversar”, declarou ela.
Gracyanne ainda foi além e deu uma lição: “Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias, você tem que abrir mão um pouco do que você quer para o que vocês querem”, garantiu ela.
Outros internautas também cobraram um posicionamento oficial da ex-mulher de Belo sobre o rompimento e perguntaram se houve mesmo traição ou não: “Foi chifre ou não foi? Abre o jogo”, pediu um. “A pergunta que não cala: foi ou não foi [traição]???”, quis saber outro. “Coé grau, vai ter pronunciamento não?”, escreveu um terceiro. Ela, porém, afirmou que ainda vai se pronunciar.
Apesar de tudo, a muda fitness recebeu muito carinho dos seguidores: “Mulher, tu não tem que justificar nada a ninguém a não ser os envolvidos! Então, bora ser feliz que a vida é curta, a gente explica pra quem precisa, o resto é resto! ❤️”, incentivou uma. “Gente, bora treinar. Mais que nunca ela precisa ficar feliz… E quando a gente perguntar ‘tá feliz, Gracyanne?’, ela responder ‘sim’”, postou outra. “Rapaz, queria entender o motivo de tanto blá blá.. Todos têm pecado, todos comentem erros e ninguém tem o direito de julgar”, apoiou um terceiro.
“Eu me arrependo”, desabafa Gracyanne
Depois do fim do casamento com Belo vir à tona por causa de traição, Gracyanne Barbosa assumiu ter tido um caso extraconjugal com um personal, Gilson de Oliveira. Em entrevista para o Fofocalizando, do SBT, a musa fitness afirmou ter se arrependido da atitude. “Eu sei que eu o magooei demais”, disse.
“Não estou mais, já estive, mas não estou mais. Estávamos muito mal, meu casamento estava muito mal. Não foi falta de amor. Eu brigava com meu marido e o empresário é quem me ligava”, justificou.
Gracyanne prosseguiu falando que está solteira e dando a entender que o divórcio pode demorar por conta da divisão dos bens: “Hoje estou sozinho. Uma separação é muito fácil. É muito conturbado financeiramente, a gente nunca conseguiu se organizar”.
A influenciadora finalizou a declaração contando que ainda tem sentimentos pelo marido e que condena sua atitude. “Eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida. Mas hoje não sei se a gente tem futuro. Eu sei que eu o magooei demais e hoje eu me arrependo disso”, concluiu.
Caso com personal trainer
Gracyanne teria feito amizade com o suposto pivô da separação na academia. A aproximação dos dois teria chamado atenção dos outros alunos, que passaram a ver a relação afetiva com malícia.
Uma fonte do veículo contou que acompanhou a amizade da influenciadora com o moço misterioso evoluir para um flerte. A dançarina teria ficado muito encantada pelo homem, deixando transparecer seus sentimentos em público, quando estava na companhia dele.
Aconselhada, após o caso extraconjugal ficar insustentável e difícil de conter, Gracyanne preferiu mudar de estabelecimento, mas, mesmo assim, a distância não teria sido suficiente para afastá-los.
O jornalista explicou que a fisiculturista arrumava motivos para vê-lo, sempre com a desculpa de ter um presentinho para entregar, tornando inviável qualquer reconciliação com o ex-Soweto. Eita! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
A notícia do término
Após 16 anos de união, Belo e Gracyanne Barbosa não estão mais juntos. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, o casamento dos artistas chegou ao fim há 8 meses. Porém, ambos seguiam vivendo sob o mesmo teto e mantendo a separação longe dos holofotes.
De acordo com o site, o cantor já estava providenciando a mudança e indo residir no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A separação é definitiva e a decisão foi tomada depois de desgastes no relacionamento.
No decorrer da semana, o cantor saiu da casa onde vivia com Gracyanne. Ela afirmou não ter ideia de onde ele estava e relatou que estava “arrasada”.
Os dois, que tinham costume de compartilhar a rotina com frequência no feed do Instagram, já não postam nada juntos há 4 meses, desde o cruzeiro do Neymar, quando Belo foi uma das atrações.