BBB25: Diabão Praddo faz inscrição com a esposa, a Mulher Demônia
O influenciador e tatuador, famoso pelas modificações corporais, afirmou ter esperança em participar do reality show da TV Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Diabão Praddo e Mulher Demônia no BBB25? No que depender da esperança do influenciador e tatuador, famoso pelas modificações corporais através de implantes e tatuagens, sim.
A notícia foi confirmada pelo próprio rapaz, através do Instagram, na quarta-feira: “Depois de 4/5 anos tentando me escrever, mas não conseguindo por ser muito rápido o tempo descrição aberta para o sudeste, hoje conseguimos nos escrever no BBB25 para duplas! Agora é com o Senhor do Universo. Se for a vontade dele, seria muito bom 🙏”, escreveu ele na legenda, mostrando a imagem da confirmação da candidatura.
Nos comentários, os seguidores se animaram com a possibilidade: “Ahhh pronto, agora quero Diabão no paredão e voltando de montão! 🔥”, escreveu uma. “Já pode votar pra vocês serem campeões?”, quis saber outra. “Faz muitos anos que não assisto, desde quando começou a colocar só gente famosa/rica. Se vocês estiverem lá, não perco um programa ♥️”,garantiu um terceiro. “Não costumo acompanhar o programa, mas estou torcendo pra vocês entrarem e vou assistir”, garantiu mais uma.
Em um vídeo anterior, Diabão explicou o motivo de estar sumido das redes sociais: “Há uns meses eu tive Covid. No momento da doença não me deu nada, mas é a segunda vez que tenho Covid e tenho uma tal de síndrome da pós-Covid. Depois que a doença é curada é que vem os sintomas e uma delas é baixar a imunidade”, relatou ele, antes de completar:
“Dessa vez expeliu peças de silicone que eu tenho na testa, braço e maxilar. Foi algo que mexeu bastante com meu psicológico. Foi algo bem chato, bem ruim. Eu estava esperando me recompor, restabelecer e me sentir mais saudável pra estar dando continuidade a meu projeto de modificação (corporal)”, contou.
Em seguida, Diabão, que é recordista mundial quando o assunto é modificação corporal, ainda relatou as dificuldades que vem enfrentando: “Eu tive uma queda no movimento da loja (de tatuagens). Cuidar de tudo isso foi algo bem difícil: de manter minha família, dos meus 30 animais que cuido. Estou aqui para dar satisfação com a galera aqui que manda energias boas, das pessoas que mandam mensagens de luz”, disse.
No fim da gravação, ele falou sobre a inscrição no BBB25 ao lado da mulher, Carol Praddo, mais conhecida como Mulher Demônia: “Depois, acho que, de 5 ou 6 anos tentando fazer uma simples inscrição no Big Brother, que vai ser em dupla, eu consegui fazer, eu e minha esposa. Não que eu vá entrar, mas a chance agora tem. Seria algo muito positivo para a minha história se isso acontecesse. Tem uma certa esperança”, concluiu.
Mudança oficial de nome
Um tatuador de 49 anos, natural de Santos e morador de Praia Grande, ambas no litoral paulista, conseguiu na Justiça a alteração do próprio nome na certidão de nascimento. Ele, que já era conhecido como Diabão, agora é oficialmente Diabão Faro do Prado.
Na certidão de nascimento antiga, seu primeiro nome constava como Michel. Nas redes sociais, ele comemorou a mudança: “Não quero gracinha, não quero apelido, hein kkk… Saiu, porr*aaaaa! Meu nome de registro é Diabão, karaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Diabão Praddo, o homem mais modificado do mundo! 😈❤️🇧🇷🌍”.
Livro “Guinness”
Em 2023, Diabão realizou o sonho de entrar para o Guinness World Records, o “livro dos recordes”, como o homem com o maior número de implantes na cabeça. Ele tem 85% do corpo tatuado modificações como chifres implantados na testa que fazem com que a aparência dele tenha um aspecto diabólico.
No ano passado, ele removeu o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita depois de já haver removido o dedo anelar da mão esquerda. Depois das alterações, ele ficou com apenas sete dedos inteiros.
Segundo ele, as modificações nas mãos fazem parte do projeto “Las Garras”. Na mão esquerda, além da mutilação, Diabão costurou os dedos médio e indicador.
Entre as modificações feitas por ele, estão 17 implantes de silicone; 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais; remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo; tatuagem nos olhos; língua bifurcada e tatuada; bifurcação nas laterais da boca; implante dentário cromo; lipoaspiração e abdominoplastia.
Remoção de dois dedos para fazer “garra”
O tatuador Michel Praddo, de 49 anos, conhecido como Diabão, realizou mais uma modificação extrema do corpo. Ele removeu o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita. O morador da Praia Grande, no litoral paulista, já havia removido o dedo anelar da mão esquerda. Agora, ele possui apenas sete dedos inteiros.
“Diabão” compartilhou o resultado do procedimento em seu perfil no Instagram. O tatuador descreveu o trabalho do modificador corporal argentino Frozz como “lindo e refinado”.
O tatuador aparece em outra publicação com o dedo arrancado na boca. Segundo ele, as modificações nas mãos fazem parte do projeto “Las Garras”. Na mão esquerda, além da mutilação, “Diabão” costurou os dedos médio e indicador.
Entre todas as modificações, “Diabão” possui 85% da pele tatuada. Ele entrou para o Guinness como o homem com o maior número de implantes na cabeça, e ainda pretende figurar no livro dos recordes como o homem mais modificado do mundo.