BBB24: saiba quem atendeu o Big Fone verdadeiro e está no paredão
Após cinco trotes, às 17h20 deste domingo (3/3) o telefone tocou pra valer com a mensagem de que a pessoa está na berlinda; veja como foi
atualizado
Compartilhar notícia
Após cinco trotes, o Big Fone, enfim, tocou de verdade na tarde deste domingo (3/3). E quem atendeu a ligação desta vez foi Davi. Por isso, como indicou a voz, ele está direto no paredão, que será formado ainda hoje.
“Atenção: você está no paredão. Se você for o líder ou o anjo, está salvo, mas deve indicar alguém. Indique imediatamente a todos”, disse a voz.
Além do paredão, Davi ainda terá direito a um contragolpe na formação da berlinda à noite. No entanto, a informação só será dada por Tadeu Schmidt na hora da votação.
☎ ATENÇÃO, PRESTE MUITA ATENÇÃO! 🚨 Davi atendeu o Big Fone e está no Paredão! O brother terá direito a um contragolpe durante a formação do Paredão de hoje. #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/XlxqVqHvdo
— Big Brother Brasil (@bbb) March 3, 2024
Dos trotes do Big Fone, quatro foram atendidos por Davi e um por Alane. Na ocasião, ninguém dizia nada e, então, desligavam a ligação. No entanto, todo o público já havia sido avisado que às 17h20 de domingo, a mensagem seria para valer com a pessoa que atendesse sendo indicada diretamente à berlinda.
Wanessa Camargo é expulsa do BBB24
Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24, no começo da tarde deste sábado (2/3). Ela foi chamada ao confessionário, horas após Davi afirmar ter sido agredido pela cantora. Depois de cerca de 10 minutos, a produção pediu que os participantes entregassem os pertences da artista.
“Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, disse a voz.
Toda a polêmica que terminou na expulsão começou enquanto Davi dormia em um dos quartos da casa. Bêbada, Wanessa entrou no cômodo para trocar de roupa e devolver o figurino. A artista se empolgou e, enquanto dançava, acabou acertando um tapa na perna de Davi. Apesar de ter pedido desculpas na mesma hora para o rival, ele não gostou nem um pouco de como tudo aconteceu.
“É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou Yasmin Brunet. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, justificou a artista.
Após o ocorrido, o motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e levantou para ir ao confessionário. Ele chegou a contar para Matteus sobre o situação. Segundo ele, a produção informou que iria analisar as imagens.
“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, afirmou o baiano em conversa com Matteus.
Indignado, o baiano completou: “Não vai ficar de graça, não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”. Matteus, então, quis saber a resposta da produção para a queixa do colega. “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”, respondeu Davi.
E encerrou: “Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perna dela, queria ver”, comparou.