BBB24: “Que eu tô afim”, canta Lucas Buda para Pitel
No Quarto Gnomo, o capoeirista aproveitou a deixa e citou alguns versos de Altas loucurinhas, de Matheus Fernandes, para a assistente social
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (28/3), Lucas Buda surpreendeu Giovanna Pitel ao cantar uma música de Matheus Fernandes para acordá-la. No Quarto Gnomo, o capoeirista aproveitou a deixa e citou alguns versos de “Altas loucurinhas” para a assistente social.
“Que eu tô a fim, tu já falou que tu me quer também”, parafraseou o educador físico. Pitel embarcou na onda e cantou um pedacinho da canção para o colega de confinamento, fazendo menção de se levantar da cama.
Ao que a moça voltou a deitar, Buda se jogou em cima dela. Em seguida, ele se levantou e passou a fazer uma coreografia. “Como é que é?”, ficou em dúvida sobre os passinhos. “Ele manda o bracinho assim”, completou.
Lucas Buda e Pitel ensaiaram um crush durante uma das festas do reality da TV Globo. O rapaz chegou a dizer que estava se sentindo confuso com relação à ela, causando uma polêmica no mundo real, já que estava casado com Camila Moura há 15 anos.
Ex-mulher de Lucas Buda, Camila Moura confirma divórcio após o BBB24
Lucas Buda, de fato, será um homem solteiro quando sair do BBB24. A ex-mulher, Camila Moura, confirmou que vai pedir o divórcio e terminar o casamento de 15 anos com o capoeirista. Através de sua assessoria jurídica, representada pela advogada Adélia Soares, a professora deu mais informação sobre as decisões que irá tomar com relação ao ex-marido.
“Camila já optou pelo divórcio, diante de toda a situação. Mas é uma decisão de foro íntimo. Eles eram casados no papel”, disse Adélia. Ela ainda relatou que a família de Buda está processando a, agora, influenciadora, que detinha uma procuração para responder pelo ex-companheiro. “Ela recebeu uma notificação extrajudicial, sim. Ela é a procuradora do Lucas. Ele a deixou assim ao entrar para o programa, até porque, ela era a esposa dele”, ressaltou.
Porém, após o anúncio da separação, a moça deixou de ser responsável pelas contas digitais e e-mails de Lucas: “Mas as redes do Lucas já estão em poder da família, que contratou até uma empresa, a agência Mynd, para cuidar do perfil dele”.
Sobre a ação, a advogada garantiu que o problema não são as atitudes de Moura. “Os comentários [na internet] são em relação à postura do Lucas lá dentro, não têm nada a ver com a Camila, que é a vítima de toda essa situação”, defendeu e lembrou em seguida: “Quando a pessoa se propõe a participar de um reality show já tem que contar com a possibilidade de cancelamento, linchamento virtual, isso não é nenhuma novidade”.
Camila já conta com mais de 3 milhões de seguidores e, por conta do crescimento na web, rumores de que teria que dividir os cachês das publicidades com o BBB começaram a circular. “Difícil falar em lucro e muito menos dividir um lucro que efetivamente nem existe. Ela precisou do auxílio dos amigos do casal para poder fazer o pagamento da parcela do financiamento do imóvel dos dois. Tudo além disso é especulação de internet”, detalhou Soares.